Pular para o conteúdo

Hospedagens de Park City (EUA) têm descontos especiais no fim da temporada de neve

Ainda dá tempo de aproveitar a neve nos Estados Unidos. Em Park City, cidade localizada no Estado de Utah, os turistas encontram duas das melhores estações de esqui do país, Deer Valley Resort e Park City Mountain, que encerram suas temporadas em 7 de abril. No final do mês de março, com o início da primavera, além das temperaturas mais amenas, quem viaja ao destino também é presenteado com as promoções criadas por empreendimentos locais especialmente para esta época do ano.

Nos meios de hospedagem do complexo do Deer Valley Resort, por exemplo, é oferecido um desconto de 20%, de 24 de março a 7 de abril, para estadas de no mínimo três noites. Além disso, a cada adulto pagante, uma criança de até 12 anos tem direito a um passe cortesia para os meios de elevação. Mais informações no site www.deervalley.com ou e-mail lodging@deervalley.com.

Outra boa opção é alugar um apartamento. A empresa Identity Properties – Park City Resort Lodging (www.pclodge.com) também tem condições especiais durante o período. Quem se hospedar entre 17 de março e 8 de abril ganha a quinta noite. Informações no e-mail reservations@pclodge.com. Para completar, os condomínios ski-in e ski-out – aqueles em que você sai e volta esquiando – da propriedade Snow Flower (www.snowflowerparkcity.com) oferecem uma noite gratuita em futuras reservas para estadas de no mínimo quatro noites durante o mês de abril.  Reservas no e-mail info@snowflowerparkcity.com.

Com os dias mais longos e quentes durante a primavera, é possível praticar atividades como esqui e snowboard e ainda fazer caminhadas com raquetes de neve e até pedalar na neve. Além disso, há mais tempo para o tradicional après-ski em bares e restaurantes localizados nas montanhas ou no centro da cidade. Neste período, Park City também recebe diversos eventos ao ar livre, como concertos de música, durante o Spring Concerts e o Spring Gruv.

Mais informações em www.visitparkcity.com.

Confira abaixo todos os hotéis com promoções para o fim da temporada de neve:

No Montage Deer Valley (www.montagehotels.com/deervalley), localizado na estação Deer Valley Resort, o turista que se hospeda por cinco ou mais noites recebe um crédito de US$ 500 para utilizar dentro do resort durante a visita. O Park City Mountain Lodging (www.parkcitymountain.com), localizado na estação Park City Mountain, oferece descontos progressivos na hospedagem, em acomodações pré-selecionadas, a partir do número de noites, 15% para três ou quatro, 20% para cinco ou seis e 25% para sete ou mais.

Alguns hotéis presenteiam os seus hóspedes com diárias grátis, como é o caso do Waldorf Astoria Park City (www.waldorfastoriaparkcity.com), em que a quarta noite é gratuita, e o Natural Retreats (www.naturalretreats.com/us) e o Hotel Park City (www.hotelparkcity.com), onde não se paga a quinta noite. Ainda, o The Lowell (www.thelowellparkcity.com)  está com 20% off em todos os tipos de acomodações e no Newpark Resort (www.newparkresort.com) os hóspedes ganham 25% ao reservarem três ou mais noites.

O Holiday Inn Express (hieparkcity@hotmail.com), que oferece uma noite grátis a cada cinco reservadas ou duas noites grátis a cada dez, e o Best Western Landmark Inn (www.bwlandmarkinn.com), com upgrade gratuito para o apartamento Deluxe, são boas opções para quem deseja diárias com café da manhã incluído.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: