Pular para o conteúdo

Orquestra Sinfônica Heliópolis leva a cultura russa para o Theatro Municipal de SP

De modo geral, o povo brasileiro é um grande apreciador da vida. Todos adoram desfrutar de bons momentos, passear e, principalmente, conhecer novas culturas e oportunidades. Mas às vezes há aquele dilema: Quando existe tempo não se tem dinheiro e quando há dinheiro não se tem tempo. Pensando em agradar russos, gregos e troianos, o Instituto Baccarelli achou uma perfeita alternativa para quem quer conhecer um novo universo, o da música clássica, diretamente da Rússia.

Não será preciso gastar rios de dinheiro na casa de câmbio! No domingo, dia 2 de junho, a Orquestra Sinfônica Heliópolis trará composições diretamente da Rússia para o palco do Theatro Municipal de São Paulo, às 12h. Sob regência do maestro Isaac Karabtchevksy, o grupo do Instituto Baccarelli interpretará A Grande Páscoa Russa: Abertura Op.36, de Nikolai Rimsky-Korsakov, e Sinfonia No.5, em mi menor, Op.64, de Piotr Ilyich Tchaikovsky.

O maior maestro do Brasil, à frente dos jovens de Heliópolis, terá a missão de interpretar obras que carregam a genialidade dos compositores e as particulares características tradicionais da Rússia, com momentos de solos de vários instrumentos orquestrais, refinados até chegarem em peças autênticas e genuínas, com as raízes da Rússia.

Não há motivos para ficar de fora! Os ingressos custam R$ 10 e já estão a venda no site eventim.com.br. Esta é a melhor oportunidade para você conhecer a música clássica e, de quebra, apreciar boas histórias diretamente da Rússia.

SERVIÇO

Data: 2 de junho, domingo

Hora: 12h00

Local: Theatro Municipal de São Paulo, Praça Ramos De Azevedo, s/n – República, São Paulo.

Ingressos: eventim.com.br | R$10

Grupo: Orquestra Sinfônica Heliópolis

Regente: Isaac Karabtchevsky

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: