Pular para o conteúdo

Eu Já Estive Em “Festa Junina do Grand Mercure Ibirapuera”

Fomos convidados a ir no último sábado, dia 08/06, à Festa Junina realizada pelo Grand Mercure Ibirapuera. O evento é promovido nas dependências do hotel, na entrada, e esse foi o segundo ano da sua realização.

A ideia do Grand Mercure é mostrar ao público que hotel é muito mais do que um lugar para abrigar hóspedes. Pode ser também um espaço que une famílias, vizinhos do bairro, pets, e quem mais quiser se aproximar, seja para pedir uma informação turística no balcão, para um bom café no fim da tarde ou para um jantar a dois.

A Festa Junina contou com barraquinhas de comidas típicas, brincadeiras, música ao vivo, espaço kids e aceitava pets, por isso o Stark quis ir também.

Segundo os organizadores da festa, graças ao sucesso da edição passada, a festa já passou a fazer parte do calendário de eventos do hotel e também referência para que outros hotéis da rede promovam algo em suas unidades para celebrar o mês junino, algo tipicamente brasileiro e que tende a unir famílias e amigos.

Vale ficar de olho para curtir a festa no próximo ano. A entrada é gratuita. Enquanto isso, mesmo se não tiver hospedado por lá, dá uma passadinha para comer um doce da Bounlangerie Grand Mercure. São sensacionais!

Agradecimento à assessoria de imprensa do hotel pelo convite.

Janaína Leme

@eujaestiveem

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: