Pular para o conteúdo

Eu Já Estive Em “Theatro Municipal de SP para ver a Orquestra Sinfônica de Heliópolis”

No começo do mês tivemos a oportunidade de ver de perto a apresentação da Orquestra Sinfônica de Heliópolis, que levou composições da Rússia para o palco do Theatro Municipal de São Paulo. 

O Theatro Municipal de SP já é uma atração a parte que todo o paulista deveria conhecer. E uma ótima opção é acompanhar a programação do Instituto Baccarelli e aproveitar para visitar o Theatro já com uma inesquecível experiência, a de ver a Orquestra Sinfônica de Heliópolis em ação.

A apresentação que assistimos contou com a regência do maestro Isaac Karabtchevksy, que junto com a Orquestra interpretou A Grande Páscoa Russa: Abertura Op.36, de Nikolai Rimsky-Korsakov, e Sinfonia No.5, em mi menor, Op.64, de Piotr Ilyich Tchaikovsky.

Foram quase duas horas de apresentação onde você pode ver com quanto amor e dedicação cada um toca o seu instrumento. Antes de iniciar a interpretação, o maestro conta um pouco da história do que vamos ouvir. E no final ainda tem direito a bis, onde é é possivel filma e fotografar.

Vale super acompanhar a agenda de apresentações no site http://institutobaccarelli.org.br/. Os ingressos custam em média R$10 e a experiência, sem dúvida, é inesquecível!

Janaína Leme

@eujaestiveem

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: