Pular para o conteúdo

Eu Já Estive Em “Festa Julina da Seara Bendita”

Neste último domingo, dia 14 de julho, nós fomos prestigiar a 15a edição da Festa Julina da Seara Bendita, centro espírita Kadercista no qual eu frequento e trabalho.

Todos os anos ele promovem a festa para arracadar fundos para a instituição e já virou uma tradição entre frequentadores da casa, trabalhadores e moradores da região.

A festa julina é bem tradicional. Tem palco com atrações musicais que se apresentam ao longo de todo o dia, barracas de cachorro-quente, sanduíche de pernil, churrasco, milho, doces típicos, uma área destinada aos veganos e vegetarianos e um espaço só para as crianças.

Os preços são bem justos, só não oferecem bebida alcóolica, o que faz ficar de fora os tradicionais quentão e vinho quente.

Além da anual festa julina, a Seara Bendita também faz eventos mensais onde na maioria das vezes a entrada são 01 quilo de alimento não perecível para ajudar a manter as instituiçoes administradas pela casa, onde eles oferecem cesta básica aos frequentadores.

Independente da religião, se a intenção for ajudar alguém, vale ficar de olho nas redes sociais e/ou no site da Seara – http://www.searabendita.org.br/ – para ficar por dentro das novidades.

Janaína Leme

@eujaestiveem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: