Nando Bolognesi apresenta “Se fosse fácil não teria graça” no Cacilda toda terça
O convidado para a próxima apresentação do Cacilda toda terça, projeto de humor que ocupou o teatro Cacilda Becker todas as terças-feiras, promete arrancar risos e lágrimas da plateia ao relatar de maneira ácida e divertida como o ator convive com esclerose múltipla. O evento será dia 24 de setembro, às 20h30.
Diagnosticado há 25 anos, Bolognesi e fez da sua doença sua inspiração. No espetáculo “Se fosse fácil não teria graça”, o artista recolhe de sua experiência, própria ou relatada, os causos e acontecimentos que viveu desde que recebeu um diagnóstico médico e transforma isso em outra vivência aos que assistem a seu espetáculo.
Sempre com muito bom humor, vai contando como aquilo que viveu o afetou e o transformou. Com isso tudo impregnado em seus gestos e pontos de vista, oferece ao espectador a vivência profunda daquilo que relata.
Ao final de capa espetáculo, ator/narrador e público/ouvinte saem com algo novo incorporado a suas coleções de experiências vividas e repertórios sobre aprendizados inesquecíveis.
Desde o início de junho, o teatro Cacilda Becker vem sendo invadido pelo humor todas as terças feiras. O projeto “Cacilda toda terça” traz, a cada semana, uma linguagem diferente, sempre com o objetivo de envolver o público e criar experiências únicas.
FICHA TÉCNICA
Autor: Nando Bolognesi
Direção: Nando Bolognesi
Assistente de direção: Élida Marques
Elenco: Nando Bolognesi
Cenário e figurino: Nando Bolognesi
Iluminação: Marcelo Pessoa
Assessoria de imprensa: Pombo Correio
Produção: Élida Marques Produções Artísticas Ltda
Intérprete de Libras:
Mariana Lima
Daniela Oliveira
SERVIÇO
Data: 24 de setembro
Local: Teatro Cacilda Becker – R. Tito, 295 – Lapa, São Paulo – SP | (11) 3864-4513
Hora: 20h30
Valor: os ingressos custam R$20 e R$10, a meia-entrada.
Classificação:
Podem ser adquiridos antecipadamente pelo Sympla ou na bilheteria do teatro, nos dias de apresentação.