Pular para o conteúdo

“Cargas D’água – Um Musical de Bolso” em curta temporada no Teatro Viradalata

Atendendo diversos pedidos em redes sociais, depois de duas temporadas de sucesso em São Paulo, diversas críticas, indicações e prêmios, além de montagens em Nova Iorque e Londres, o espetáculo autoral brasileiro, de Vitor Rocha “Cargas D’água – Um Musical de Bolso” retornou aos palcos da capital paulista mo último dia 08 de outubro, no Teatro Viradalata.

Desta vez, por conta de agendas, o elenco ganhou um novo integrante, o ator Vitor Moresco, que está alternando com Vitor Rocha o papel de Charles, no elenco estão também Ana Paula Villar como Pepitta, Gustavo Mazzei como Moleque e Victória Ariante como cover de Pepita.

“Cargas D’Água – Um Musical de Bolso” conta uma história que começa bem no meio do Brasil, só que um pouquinho para cá: no sertão mineiro. Onde um menino perde a sua venerada mãe e acaba por esquecer o seu próprio nome, pois seu padrasto, agora o único membro da família, só o chama por “moleque”. Mas tudo muda quando ele faz um amigo, nada comum, um peixe, e começa a ver toda a sua história com outros olhos. Agora ele tem uma missão: levar seu amigo para ver o mar. Uma missão que seria muito fácil se ele não tivesse inventado de contornar o país inteiro por dentro antes de sair no litoral. Em sua jornada, o moleque acaba encontrando distintos personagens que o ajudam ou atrapalham, e de alguma forma, o obrigam a enfrentar os maiores medos dos homens. Entre os personagens estão Charles e Pepita, dois artistas peculiares que ajudam o moleque a dar sentido para sua jornada e consequentemente, para sua vida e para a deles.

O espetáculo que foi sucesso em 2018 com duas temporadas em São Paulo, além de viajar para Brasília por duas vezes, Campinas, Minas Gerais e Itu, obteve diversas críticas positivas, indicações aos mais importantes prêmios brasileiros de teatro, sendo premiado em diversas categorias, atravessou fronteiras e levou a obra do jovem autor brasileiro para ampliar horizontes. Em 2019 o musical ganhou uma montagem na cidade de Nova Iorque, ficando em cartaz entre agosto e setembro, no Tada Theatre. Produzido e estrelado por Edu Medaets, “Out of Water” contou com um elenco formado pelos atores brasileiros Helora Danna, Maite Zakia, Pedro Coeppeti e Ronny Dutra, que residem nos Estados Unidos. O texto e as músicas foram totalmente traduzidos para o inglês, por Isabela Bustamanti e a direção ficou por conta de Renata Soares.

A emocionante jornada de Moleque e seu amigo peixe não parou por aí e teve uma nova estreia internacional, desta vez, “Out Of Water” está em cartaz em Londres, no Candem Peoples Theatre, com produção de Carolina Leite e Patrícia Santi e direção de Victoria Ariante, que faz parte da equipe do espetáculo no Brasil. O elenco desta vez não foi formado apenas por brasileiros e conta com Sam Ford, Carolina Leite e Adam Filipe.

“Cargas D’água – Um Musical de Bolso” está em cartaz, no Teatro Viradalata, em São Paulo, onde segue temporada até 05 de novembro, todas as terças-feiras, às 21h. Os ingressos tem o valor de R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Viradalata e também no site Sympla.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: