Pular para o conteúdo

Eu Já Estive Em “Um Reles Potter” no Teatro Itália

Foi bem divertido assistir à peça “Um Reles Potter” no último fim de semana. Eu não terminei de ler a saga ainda, mas não me incomodei nem um pouco dos spoilers, já que a pegada do espetáculo era divertidíssima.

Ótimas atuações e algumas vozes impecáveis chamaram a atenção e parabéns para a direção que soube explorar muito bem cada um dos talentos. Vale ficar de olho na programação do Instituto Lumiere para conferir as demais atrações com seus futuros profissionais.

Janaína Leme

@eujaestiveem

_______________

 

Inaugurado recentemente, o Instituto Lumiere apresenta nos dias 08, 09 e 10 de novembro a montagem acadêmica, resultado do curso de montagem, do espetáculo “Um Reles Potter”, título em português para a adaptação livre do texto “A Very Potter Musical”, uma paródia do sucesso literário de J K Rowling, que conquistou fãs pelo mundo inteiro.

A peça, originalmente criada por universitários estadunidenses, ganhou força entre o público por meio de vídeos no Youtube, com milhares de acessos. A versão brasileira ficou por conta de Ricardo Taveira, que também é o diretor musical do espetáculo, nesta montagem, a direção cênica é de Lola Portela, as coreografias de Jon Fonseca e arranjos de Ricardo Taveira. No elenco estão Bruna Maselle, Dani Dantas, Gaby Yoshikawa, Giuliana Tanze, Gregory Olegario, Gui Haim, Leonardo Cipriano, Luísa Guimarães, Nando Barbosa, Natália Fay, Matheus Novaes, Rachel Cid, Richard Lake, Roberth Alexandre e Verena Migliari.

As audições aconteceram em junho e foi o primeiro workshop realizado pelo Instituto Lumiere, que traz à São Paulo um novo conceito de ensino.  Uma escola com o foco em desenvolver a arte através de uma metodologia que ensina a técnica necessária para que o aluno se torne completo e descubra o artista que há nele.

Com hilárias caricaturas dos personagens dos livros e com números musicais impressionantes e emocionantes, “Um Reles Potter” promete conquistar não só os fãs de Harry Potter, mas toda e qualquer pessoa que goste de uma boa comédia. Os ingressos já estão a vendo pelo site da Sazarte e as apresentações acontecem no Teatro Itália, sexta-feira (08) às 20h, sábado (09) às 16h e 20h e domingo (10) às 15h e 19h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: