Pular para o conteúdo

Economia criativa: Pinheiros recebe bazar da principal comunidade virtual do Brasil

Cerca de 50 expositores, em sua maioria autônomos, pequenos e médios empreendedores, apresentarão seus trabalhos durante o Dotsy Market, uma feira colaborativa organizada pela RedeDots, uma das maiores e mais relevantes comunidades virtuais que gera renda e impacto positivo no Brasil. O bazar acontece nos dias 30 de novembro e 1o de dezembro, Casa B2Mamy, na Rua Mateus Grou 576, em Pinheiros, São Paulo.

A entrada é grátis e público poderá encontrar artesãos, estilistas, artistas plásticos, atrações infantis e gastronomia para todas as idades. O mercado conta com apoio da Casa B2Mamy e organização da Fair&Sale. Também haverá a participação de ONGs e projetos sociais que carregam a bandeira da ética e do consumo consciente, como marca Sacola Tropical, que tem como objetivo capacitar e gerar renda para costureiras da periferia através da moda.

Para as crianças haverá uma área especial, onde serão realizadas brincadeiras educativas, contação de histórias e atividades com monitores especializados.

Os expositores fazem parte da RedeDots, comunidade colaborativa que, em 2016 reunia 60.000 membros. Hoje a comunidade é referência no mercado como grande case de sucesso vencendo inclusive o primeiro prêmio do MIT em Inovação e Inclusão Financeira na América Latina no ano passado.

A RedeDots foi selecionada também para representar o CLC, Círculo de Liderança de Comunidades do Facebook, um importante programa internacional onde grandes comunidades virtuais ao redor do mundo estão ao centro da estratégia da plataforma, por causarem impacto positivo nas redes sociais. Hoje, a RedeDots reúne mais de 300 mil integrantes, um crescimento exponencial surpreendente nos últimos 3 anos, e continua a crescer.

A imensa maioria são autônomos, pequenos e médios empreendedores nas áreas da moda, gastronomia, arte, design, decoração, audiovisual, terapias alternativas, entre outras, que encontraram na RedeDots uma grande oportunidade de desenvolver seus talentos e crescer, pois a rede apoia centenas de milhares de profissionais.

Serviço:

Dotsy Market

Data: 30 de Novembro e 1 de dezembro

Horário: Das 11 às 19hs

Local: Casa B2Mamy, Rua Mateus Grou 576, Pinheiros

Estacionamento/valet: Não terá estacionamento no local. Recomendamos ir de taxi, uber, carona.

Entrada: Gratuita

www.dotsy.com.br

https://www.facebook.com/groups/rededots/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: