Pular para o conteúdo

Verão com Kindle: 6 eBooks que trarão o verão para qualquer lugar sem peso extra

A leitura digital é uma simples solução para quem não consegue decidir quais obras ler durante as férias, não quer deixar a mala pesada e muito menos estragar aquele livro querido com a umidade da praia. A Loja Kindle na Amazon.com.br, que conta com mais de 5 milhões de títulos, possibilita uma escolha rápida e prática, seja por meio do e-reader Kindle – com Kindle Paperwhite e Kindle Oasis à prova d’água – ou por meio do app gratuito. Baixar títulos e aproveitar leituras durante viagens, sem peso extra, é a grande vantagem para os leitoresnessa época do ano. E já que são as férias de verão, seguem seis obras disponíveis na Loja Kindle e que tem a estação mais quente do ano como mote.

Sonho de uma noite de verão , de William Shakespeare

O clássico de Shakespeare conta a fantasiosa história de encontros e desencontros de quatro jovens enamorados, em uma calorenta noite de lua crescente. A obra também pode ser acessada por meio do Kindle Unlimited, programa de assinatura que dá acesso à um catálogo de 1 milhão de obras para serem lidas à vontade.

Comédias brasileiras de verão , de Luis Fernando Verissimo

Já em uma linha mais moderna, mas ainda de um autor clássico, essa obra de Luis Fernando Verissimo faz um raio-x crítico da família brasileira, levando o seu humor cirúrgico do cotidiano às férias da classe média.

Box Trilogia Verão , de Jenny Han

De Jenny Han, a mesma autora de Para todos os garotos que já amei, a trilogia teen conta a história da jovem Isabel, cuja vida é marcada pelas férias de verão. As outras estações do ano são como um intervalo, dias que passam lentamente enquanto ela espera que o sol lhe traga de volta o que mais ama.

Obras autopublicadas por meio do Kindle Direct Publishing (KDP), ferramenta gratuita de autopublicação da Amazon, também ficam disponíveis na Loja Kindle e podem ser inscritas no Kindle Unlimited. A obra de Maria de Regino, finalista da 3ª edição do Prêmio Kindle de Literatura, traz a história do menino autista Arthur, que aprenderá a contar as histórias guardadas na memória das águas de um velho mar. O Prêmio Kindle de Literatura reconhece o trabalho de autores independentes, todos publicados pelo KDP.

Ele salvou meu verão , de Victor Lopes

O autor independente Victor Lopes narra o romance de verão vivido entre Samuel e Renan, unidos pelos dias quentes de uma praia e um quase afogamento.

O Verão da Lena , de Luciano Freitas

Outra obra que achou seu lugar na ferramenta de autopublicação da Amazon, esta obra de Luciano Freitas é parte de uma série de tirinhas que nasceu na internet. A história em quadrinhos da indecisa Lena e seu tempo na praia pode ser relacionável para muitas mulheres.

Todos estes eBooks e outros 5 milhões de livros estão disponíveis na Loja Kindle, e podem ser adquiridos e lidos com o aplicativo gratuitoKindle para computadores , tablets e smartphones Android ou iOS , além de e-readers Kindle. Assinantes do Kindle Unlimited e deAmazon Prime também tem acesso a um catálogo selecionado de livros que podem ser acessados sem custo adicional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: