Pular para o conteúdo

Editora Gift Box lança Long Shot, de Kennedy Ryan

LONG SHOT, escrito por Kennedy Ryan, autora ganhadora do prêmio Rita® – da associação de escritores de romance (RWA), é o grande lançamento da editora Gift Box e sugestão para esses tempos de pandemia.

Ela é a primeira autora negra e indicada ao prêmio em 37 anos de existência do mesmo, ganhando na categoria de romance contemporâneo, com o livro Long Shot, da série The Hoops. A premiação costuma ser um termômetro para a busca por livros a serem publicados fora dos EUA. Esse romance trata de um assunto sério de relacionamento abusivo em que a autora retrata a realidade de milhares de mulheres no mundo.

Sobre o livro, trata-se de um amor proibido ambientado no explosivo mundo da NBA. “Você acha que sabe como é ser a garota de um jogador? Você não sabe. Meu conto de fadas está de cabeça para baixo. Um felizes para “nunca”. Eu beijei o príncipe e ele se transformou em um sapo. Eu era uma tola, e seu amor – uma fraude. Agora tem um novo jogador na partida, August West. Uma das estrelas mais brilhantes da NBA. Bom. Proibido. Ele me quer. Eu o quero. Mas o meu passado, meu príncipe enganador, não quer me libertar.”, diz a sinopse do livro.

Sobre a Kennedy Ryan – Autora best-seller da Amazon, Kennedy Ryan escreve para mulheres de todos os caminhos da vida, as empoderando e as colocando firmemente no centro de cada história e no controle de seus próprios destinos. Seus heróis respeitam, valorizam e perdem suas cabeças pelas mulheres que capturam seus corações.

Ela é a esposa do seu amante de toda a vida e uma mãe extraordinária para seu filho. Ela sempre tirou vantagem de sua experiência em jornalismo para escrever para organizações de caridade e sem fim lucrativos, mas gosta mais de escrever para criar conscientização para o Autismo. Uma contribuinte da Modern Mom Magazine, a escrita de Kennedy já apareceu em Chicken Soup for the Soul, USA Today e vários outros. É fundadora e diretora executiva de uma fundação que serve famílias de Atlanta vivendo com Autismo, ela apareceu em Headline News, Montel Williams, NPR e outros canais de mídia como uma defensora das famílias vivendo com Autismo.

Sobre a The Gift Box Editora – nascida inicialmente como clube de assinaturas em 2014, a The Gift fez o caminho inverso das editoras tradicionais (que primeiro nascem com editora e depois investem em clube de assinaturas) e, em janeiro de 2018, fruto do desejo de sua Diretora Editorial, Roberta Teixeira, de ter os livros com a cara e o estilo que a agradavam, foi criada a The Gift Box Editora.

De lá pra cá investe em livros próprios e exclusivos através da EDITORA e está focada em projetos de identidade única, que demonstram todo o carinho que tem pelos livros e por belas histórias. Em quase dois anos de Empresa, mesmo com a crise do mercado Editorial Nacional, a The Gift Box Editora mantém o investimento em autores Nacionais e Internacionais.

Long Shot

Autora: Kennedy Ryan
Editora The Gift Box
Qtdade de Páginas: 374
ISBN: 978-65-5048-034-9

Link para compra: https://cutt.ly/PreVendaLongShot

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: