Pular para o conteúdo

Seleção de e-books da SESI-SP Editora para presentear neste Dia das Mães

O Dia das Mães (10 de maio) está chegando e, para celebrar esta tão data especial, a SESI-SP Editora tem um catálogo com títulos dos mais variados gêneros, para todos os gostos e disponíveis em e-book

Para aquelas mães que apreciam a arte de cozinhar, Alimento, movimento e alma – Receitas funcionais para o dia a dia, da autora e nutricionista Lucyane Crosara; Fermentação selvagem, do autor de sucesso Sandor Ellix Katz; e Receitas de terra e mar, da grande autora Nicia Maria Dantas, unem conhecimento, habilidades culinárias e deliciosas receitas, além de dicas importantes deste universo.

Quando o assunto é vinho, a sugestão é o best-seller Cork dork. A autora Bianca Bosker não sabia muito sobre o assunto até conhecer o mundo da elite dos sommeliersCork dork faz o leitor mudar a forma de beber vinho para sempre.

Grandes clássicos da literatura também estão entre as sugestões para este dia carinhoso, para conhecer ou revisitar obras importantes, como: Ilíada, do poeta Homero e com tradução fidedigna do grego para o português feita por Christian Werner; Mulheres de Machado, de um dos maiores nomes da literatura brasileira, Machado de Assis; e Balzac: dois contos introdutórios, do escritor fundador do realismo na literatura moderna, Honoré de Balzac.

Contos e crônicas não poderiam ficam de fora, por isso, a SESI-SP Editora apresenta as obras O volume do silêncio e Dias raros, ambas do renomado autor João Anzanello Carrascoza, que é contista, romancista, redator publicitário e professor universitário.

No gênero biografia, o destaque é para o título À sombra dos viadutos em flor, do jornalista Cadão Volpato, que também escrevia letras de música e cantava em uma banda de rock.

Androides, clones, colonização de outros planetas, controle da mente, guerra espacial, inteligência artificial. Às mamães que apreciam ficção científica, a indicação é o premiado livro Fractais tropicais, organizado por Nelson de Oliveira e que reúne o melhor da ficção científica brasileira.

E para as mães que não cansam de aprimora-se e querem sempre aprender algo novo, Como funciona a ficçãoA coisa mais próxima da vida, do autor e crítico literário James Wood, e Lições finlandesas, do autor e educador Pasi Sahlberg são as dicas perfeitas de e-books da SESI-SP Editora. 

Além da versão em e-book, os títulos sugeridos para esta data especial também estão disponíveis no formato impresso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: