Pular para o conteúdo

Série ‘Meus Dois Amores’ estreia dia 14 exclusivamente no Looke

O serviço brasileiro de streaming Looke irá lançar com exclusividade no Brasil a série francesa de comédia “Meus Dois Amores” no dia 14 de maio. Este é a quarta de cinco séries exclusivas que estão sendo lançadas no catálogo do Vídeo Club, área da plataforma destinada aos assinantes. Em junho ainda será lançada no Looke a série francesa “Engajados”.

Sinopse: Aos 35 anos, Hector reencontra sua paixão de infância, Louise, esse encontro faz com que seus sentimentos por ela voltem à tona instantaneamente. Mas tem um problema, ele é gay e tem se relacionado com um homem por anos. Hector logo se dá conta que não é capaz de escolher entre Louise e Jérémie. Por quanto tempo Hector será capaz de manter sua angustiante vida dupla?

ASSISTA AQUI AO TRAILER

Outra três séries exclusivas também já estrearam no Looke. A produção policial argentina“A Garota da Limpeza”, conta a história de Rosa, uma mãe solteira forçada a virar faxineira de uma organização criminosa. Por conta da doença autoimune de seu filho, ela teve que aprender a fazer faxinas impecáveis para protegê-lo dos germes. Agora, sua habilidade em limpar as cenas dos crimes sem deixar qualquer vestígio ou evidência deixará os criminosos um passo à frente da polícia.

Já na comédia francesa “Meu Vizinho Espião”, Bertrand e sua namorada Magalie “deram um tempo”. Ele disse estar viajando ao redor do mundo, quando na verdade está hospedado na casa de seu vizinho, Gus, um ex-militar que hackeou todas as webcams do prédio, inclusive as de Magalie. Temendo perder Magalie para o novo colega de quarto dela, Bertrand se junta a Gus para espiar sua “ex”-namorada.

Em “A Legista”, Alexandra Ehle é uma médica-legista do Instituto Forense de Bordéus. Extravagante, ela é extremamente devota a restaurar aos mortos sua aparência humana e trazer justiça a eles. Alexandra sempre está um passo à frente da polícia ao conduzir suas próprias investigações, apesar das advertências do Chefe de polícia, Antoine Doisneau.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: