Pular para o conteúdo

Segunda temporada de Das Boot chega na Starzplay

Chega à Starzplay nesta quinta-feira, 20 de agosto, a segunda temporada do premiado drama Das Boot, que dá vida à realidade sem sentido da Segunda Guerra Mundial, com histórias paralelas em terra e mar. Com oito episódios, a nova temporada combina personagens e histórias cheias de tensão que comprovam como a alma humana pode se deturpar com a guerra. A produção foi filmada ao longo 104 dias em Munique, La Rochelle, Manchester, Liverpool, Praga e Malta.

É dezembro de 1942, e o ás do submarino Johannes von Reinhartz (Clemens Schick) recebe uma nova missão secreta para transportar três sabotadores para a costa leste dos EUA a bordo do U-822. Quando sua lealdade é questionada, o U-612 – com seu atual capitão Wrangel (Stefan Konarske) – é enviado em perseguição. 

Tendo escapado da morte certa no Atlântico, Hoffmann (Rick Okon), ex-capitão do U-612, encontra abrigo em Nova York com Sam Greenwood (Vincent Kartheiser), que deve sua vida a ele. Na cidade americana, Hoffman conhece o desprezível advogado alemão Berger (Thomas Kretschmann) mas Berger ajudará Hoffmann a voltar para casa e limpar seu nome?

De volta a La Rochelle, Simone (Vicky Krieps) e sua colega de quarto Margot (Fleur Geffrier) lutam para garantir uma rota de fuga para uma família judia, mas Forster (Tom Wlaschiha), chefe da Gestapo, está observando todos os seus movimentos.

Todos os episódios disponíveis no streaming a partir de 20 de agosto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: