Pular para o conteúdo

‘A Caçada’ é a estreia da semana no Looke

  • A Caçada (Ação, Suspense): Doze estranhos acordam em uma clareira. Eles não sabem onde estão – ou como chegaram lá. À sombra de uma teoria sombria da conspiração na Internet, elitistas cruéis se reúnem em um local remoto para caçar humanos por esporte. Mas o plano mestre deles está prestes a ser descarrilado quando uma das caçadas, Crystal, vira a mesa em seus perseguidores. Com Hilary Swank e Betty Gilpin.
  • E Então Nós Dançamos (Drama): Merab é um dançarino dedicado que treina há anos com sua parceira Mary para uma vaga no National Georgian Ensemble. A chegada de outro dançarino do sexo masculino, Irakli, dotado de forma perfeita e equipado com um traço rebelde, deixa Merab desequilibrado, provocando uma intensa rivalidade e desejo romântico que pode levá-lo a arriscar seu futuro na dança, bem como seus relacionamentos com Mary e sua família.
  • Cartas Para Quem Ficou (Suspense, Drama): Duas garotas, que eram apaixonadas pelo mesmo rapaz, começam a receber mensagens de texto no celular, e outras mensagens misteriosas após sua morte. Porém, ele era a única pessoa quem poderia enviar essas mensagens. Isso faz com que as duas rivais, se juntem e viagem para o sul do país, em busca de respostas.
  • O Enigma da Rosa (Suspense): A jovem Sara, filha de Oliver e Julia, desaparece de repente. Dias se passam sem nenhuma notícia sobre a menina, até que a família recebe uma carta de alguém que diz ter sequestrado Sara e quer apenas uma coisa: falar com eles naquela mesma noite.
  • Certo Agora, Errado Antes (Drama): Um diretor de cinema conhece um artista incipiente. Ela nunca viu nenhum de seus filmes, mas sabe que ele é famoso. Eles falam. E juntos, eles vão à oficina dela para ver suas pinturas, comer Sushi e Soju. Seguem-se mais conversas, drinques e, em seguida, um desajeitado encontro com amigos, onde todos os tipos de segredos são revelados. O tempo todo, eles podem ou não estar se apaixonando. Então, inesperadamente, começamos novamente, mas agora as coisas parecem um pouco diferentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: