Pular para o conteúdo

Filme original Amazon, Chemical Hearts, estreia nesta sexta no Amazon Prime Video

Austin Abrams as Henry Page and Lili Reinhart as Grace Town in CHEMICAL HEARTS

O filme Original Amazon Chemical Hearts, baseado no romance de sucesso de Krystal Sutherland, Our Chemical Hearts, chega ao Amazon Prime Video nesta sexta-feira, 21 de agosto. O longa, dirigido e escrito por Richard Tanne, conta com Lili Reinhart, Austin Abrams, Sarah Jones e Bruce Altman no elenco principal. 

Chemical Hearts conta a história de Henry Page (Austin Abrams), que acreditava que entrando no último ano do ensino médio, finalmente, conseguiria o cargo tão cobiçado por ele: o de editor do jornal da escola. Em vez disso, ele é convidado a dividir o cargo com a novata Grace Town (Lili Reinhart), uma garota misteriosa e encantadora. Com o tempo, Henry acaba se apaixonando por ela – ou pelo menos por quem ele acredita que ela é – e está determinado a ajudá-la a juntar os pedaços de sua vida, mesmo ela não gostando muito desta ajuda. O filme é uma jornada de autodescoberta que captura as emoções, decepções e confusões de ser um adolescente. 

Assinantes Prime podem assistir a Chemical Hearts exclusivamente através do aplicativo Prime Video para TVs, dispositivos conectados, incluindo Fire TV, dispositivos móveis e online. Os assinantes também podem fazer o download para visualização off-line sem nenhum custo adicional. Clientes que ainda não são assinantes Prime podem fazer um teste gratuito por 30 dias através do site http://www.amazon.com.br/prime. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: