Pular para o conteúdo

Dica de Leitura – O poder oculto das plantas

Elas são oxigênio, alimento, combustíveis e matéria-prima. Facilitam e são fundamentais para a sobrevivência de toda a forma de vida do planeta, mas o que poucos sabem é que o poder das plantas vai muito mais além disso. Pesquisadores da Fitoenergética há mais de 15 anos, os escritores best-sellers Bruno Gimenes e Patrícia Cândido garantem que o reino vegetal tem um poder oculto: traz equilíbrio e, em muitos casos, a cura para o corpo e a mente. Toda a explicação para a fitoenergética está na nova publicação do livro da Fitoenergética, edição comemorativa de 15 anos da Luz da Serra Editora.

Fitoenergética, em 2018, foi reconhecida pelo Ministério da Saúde como uma prática integrativa e complementar. Segundo Bruno Gimenes, químico e precursor desse sistema natural de cura, a primeira lembrança que temos ao falar da ação curativa dos vegetais são as composições químicas e seus elementos que – sem dúvida nenhuma – atuam sobre o organismo, uma antiga prática medicinal conhecida como Fitoterapia.

No entanto, a Fitoenergética apresenta uma abordagem diferente, que exalta o poder oculto das plantas, relacionado às propriedades vibracionais, ou seja, a energia sutil contida nelas.

A Fitoenergética atua com a concepção básica de que os vegetais possuem um campo de energia com a capacidade de gerar influência sobre a anatomia sutil dos seres vivos. Busca compreender como essa influência pode atuar positivamente no campo energético de cada ser vivo, agindo nas causas geradoras de doenças. É o tipo de energia que as plantas fornecem com a característica de ser elevada, sutil, celeste, portanto, com propriedades vitalizantes para o corpo e para a alma” (Fitoenergética, P. 7)

Considerada a bíblia desse sistema natural, a obra ganha uma edição de colecionador e chega aos principais players do mercado com uma versão estendida, revisada e com um material inédito: os primeiros testes com as plantas, as anotações de consultoria, fotos exclusivas dos experimentos, além de uma capa soft touch e sobrecapa exclusiva com uma tabela resumida da forma de uso da Fitoenergética. 

Nota do autor: a utilização de vegetais deve ser feita de forma complementar à medicina farmacológica, jamais interrompa orientações médicas ou substitua remédios convencionais por preparados vegetais sem prévia consulta ao médico 

FICHA TÉCNICA
Título
: Fitoenergética – Edição Comemorativa de 15 anos
Subtítulo: A energia das plantas no equilíbrio da alma
Autor: Bruno Gimenes
ISBN: 978-85-64463-63-9
Preço: R$ 99,90
Páginas: 400
Formato: 16x23cm
Link de vendahttps://bit.ly/fito_energetica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: