Pular para o conteúdo

Eu Já Estive Em “A Isca – Uma história real”, de João Pedro Portinari Leão

Tem pessoas que quando são apaixonadas por algo, seguem essa paixão por toda a vida. João é um desses, apaixonado por mar. Búzios, no Rio de Janeiro, era o mar mais fácil de encontrá-lo, e continua sendo.

E foi num dia quando saiu para velejar que se deparou com o que pode ser considerado o maior desafio da sua vida: sobreviver ao ataque de um tubarão-branco de quase quatro metros de comprimento.

Ao ler “A Isca” você vai conhecer um pouco sobre a vida do velejador e widsurfista, João Pedro Portinari Leão. João nunca desrespeitou as leis da natureza, muito pelo contrário, sempre teve muito respeito pelo território onde velejava, praticava windsurfe, ou seja, respeitava o mar e todos os seus habitantes.

As histórias com tubarões faziam parte da sua família, mas nada se compara à história que João tem para contar. O livro não é sensacionalista, pelo contrário, você fica tão entretido com a história que ela flui e você quer logo entender como ele passou por tudo isso.

Eu particularmente me surpreendi com a clareza nas atitudes de João após o ocorrido, mas não vou falar demais para não perder a graça de toda a trama.

Para saber mais sobre o autor e sobre o livro, vale seguir nas redes sociais @aiscadotubarao. Para garantir o seu exemplar dessa história que inspira pessoas, só buscar na Amazon.

Janaína Leme

@eujaestiveem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: