Pular para o conteúdo

High Fidelity chega à Starzplay

Chega à plataforma nesta quinta-feira, 10 de setembro, High Fidelity, a aclamada adaptação televisiva do romance de Nick Hornby e do filme de 2000. Com 10 episódios, lançados semanalmente, a série é protagonizada por Zoë Kravitz e reimagina a história a partir da perspectiva feminina. 

Zoë (“Big Little Lies”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Mad Max: Fury Road”) é Rob, grande fã de música e dona de uma loja de discos, obcecada pela cultura pop e por listas de Top Cinco. A produção é uma abordagem feminina do personagem interpretado no filme por John Cusack, falando diretamente para a câmera enquanto narra relacionamentos passados.

High Fidelity foi desenvolvida para a televisão pelas roteiristas Veronica West e Sarah Kucserka, ambas conhecidas por seu trabalho em “Betty, a Feia”, “Hart Of Dixie”, “State Of Affairs” e “Chicago Fire”. Zoë Kravitz, protagonista da série, atua como produtora executiva ao lado de West e Kucserka. Scott Rosenberg, Josh Applebaum, André Nemec e Jeff Pinkner, da Midnight Radio, também são produtores executivos, assim como Nick Hornby, Jeffrey Reiner e Jesse Peretz. Produzida para o Hulu nos EUA, a série é uma produção da ABC Signature, uma parte da Disney Television Studios.

Toda semana um novo episódio disponível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: