Pular para o conteúdo

NOVO SÉCULO LANÇA NOVO BOX DE CONTOS DE H.P. LOVECRAFT

No mês do halloween, a editora Novo Século faz o lançamento de mais um box do autor H.P. Lovecraft. São dois livros, “O Caso de Charles Dexter Ward” e “Sussurros na Escuridão e Outros Contos”, trazendo as histórias mais sombrias do mestre do horror.

“A mais antiga e poderosa emoção do ser humano é o medo, e o mais ancestral e poderoso tipo de medo é aquele que temos diante do desconhecido.” Assim declarou Howard Phillips Lovecraft no início de seu conhecido ensaio “O horror sobrenatural na literatura”, publicado em 1927.

O box especial “Cósmico Maldito”, que reúne as histórias mais ocultas do mestre do horror cósmico, acompanhado de um cuidadoso suplemento de leitura, não apenas evoca esse medo ancestral, mas também permite ao leitor ter percepções sensoriais aterrorizantes. Para atingir esse objetivo, H.P. Lovecraft mergulhou em esferas do ocultismo, bem explorado no minirromance “O Caso de Charles Dexter Ward”, e numa combinação de angústia, pavor e tensão, como no épico conto “Sussurros na Escuridão”.

Uma memorável e assombrosa experiência para os amantes do gênero. O box ainda contempla ilustrações exclusivas, contém suplemento de leitura assinado por Alcebiades Diniz, pôster e cartões-postais.

O autor H.P. Lovecraft nasceu em Providence, estado de Rhode Island, Estados Unidos. Produziu inúmeros contos, ensaios e romances de fantasia e terror. Seus trabalhos, inspirados constantemente por pesadelos, são discutidos até hoje por uma legião de leitores impactados pela sua mitologia repleta de simbolismos.

O Box Cósmico Maldito se encontra em pré-venda, e pode ser adquirido por R$ 39,90 no siteda editora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: