Pular para o conteúdo

‘A Verdadeira História de Ned Kelly’ estreia no Looke

Confira as estreias da Looke nessa semana:

A Verdadeira História de Ned Kelly (Ação, Drama): O filme se concentra no relacionamento volátil entre Ned e sua mãe, Ellen Kelly, desde a juventude até o momento que antecede a morte do protagonista. Ellen é uma matriarca solitária, que controla o destino de seu filho mais velho – alimentando-o com amor e carinho quando o sente se afastando e impondo culpa e vergonha quando ele procura uma vida melhor. Assombrado pelo declínio enlouquecedor de seu pai, Red Kelly, Ned tenta esculpir sua própria história por meio da ponta de uma caneta e do cano de uma arma. Estrelando Russell Crowe, Charlie Hunnam, Essie Davis, George MacKay, Marlon Williams e Nicholas Hoult.

Meu Amigo Robô (Aventura, Ficção Científica): Mitya, um garoto de 12 anos, sonha em ser ilustrador de HQs de super-heróis, mas seus pais colocam para ele a responsabilidade de manter o negócio da família de engenharia robótica. Agora, Mitya encontra em um robô construído pelos pais o suporte que precisava, enquanto aprende coragem e responsabilidade com ele.

Zeroville (Comédia, Drama): No fim dos anos 1960, um jovem ator chega a Hollywood na intenção de trabalhar na grande indústria de cinema. Mas ele encontra um período de transição, com o surgimento dos filmes independentes e da cultura de drogas, sexo e rock’n’roll. Ele consegue um emprego como editor de cinema, enquanto conhece uma porção de figuras estranhas, incluindo ladrões, atrizes decadentes e músicos punk. Estrelando James Franco, Megan Fox e Seth Rogen.

Amor em Jogo (Comédia, Romance): Na conservadora cidade de Jerusalém, o jogador de futebol israelense Ami é forçado pelo chefão da máfia a fingir que é gay, uma punição por ter flertado com a namorada do criminoso. Ami é banido pelos jogadores e torcedores do time, mas acaba virando um herói da comunidade gay do país.

arau (Animação, Série): Ao soltar Taniaguá, os jovens rompem seu cristal do poder que se divide em pedaços. Essas partes acabam incrustadas no peito de cada um deles e concedem poderes espetaculares. A única opção dos heróis é devolver os poderes aos deuses guaranis. Para isso eles, precisam passar por Taniaguá que é possuidora do poder da salamandra de fogo. Ela deseja as pedras de volta para completar sua vingança a qualquer custo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: