Pular para o conteúdo

Eu Já Estive Em “Escape 60 Vila Olímpia” para matar os zumbis da sala Terror em Bangkok

Gente, essa foi uma das salas mais difíceis que nós já jogamos! Terror em Bangkok é uma das cinco salas da unidade Vila Olímpia do Escape 60. Dessa vez realmente só saímos porque não economizamos nas dicas, claro, recheadas de vários sustos entre uma descoberta e outra.

Terror em Bangkok te coloca dentro do aeroporto em Bangkok, invadido por zumbis. Eles estão por toda a parte e você precisa encontrar a saída do saguão o mais rápido possível para não se transformar em um zumbi também. Foi uma das salas com mais recursos visuais que já estive.

Além dessa sala, a unidade tem mais quatro: Castelo Mal Assombrado, Shark Tank Brasil – essa é mais corporativa, como o nome já diz, Corredor da Morte e Escândalo de Star Kov.

Observamos que a unidade está seguindo todos os protocolos de segurança por conta da pandemia: medição de temperatura na entrada, álcool em gel por toda unidade, todos de máscaras (atendente e visitantes),e há um maior espaçamento entre os agendamentos para higienização das salas. Tudo isso conferido e registrado pelo Eu Já Estive Em.

Além do bairro da Vila Olímpia, tem Escape 60 também em Moema e nos Jardins. Em todo o Brasil são 10 unidades. Para quem não se sente confortável em sair, tem também opções online. Nós já jogamos e curtimos muito também. Inclusive há salas online para até 10 pessoas com direito a parabéns no aniversário e foto virtual.

Para agendar o seu Escape, online ou presencial, é só acessar http://www.escape60.com.br

Janaína Leme

@eujaestiveem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: