Paulinas Editora marca presença na 1ª Bienal Virtual do Livro de SP

O mundo dos grandes eventos sofreu um impacto histórico em função da pandemia de coronavírus. Aglomerações foram proibidas, e salões e bienais foram cancelados ou adiados. É o caso da Bienal do Livro de São Paulo, que deveria ter acontecido em agosto passado e, agora, só vai acontecer, presencialmente, em 2022. Mas, como as dificuldades e desafios trazem novas oportunidades, teremos, no dia 7 de dezembro, o início da Bienal Virtual do Livro de SP, realizada em uma plataforma que poderá ser visitada, de graça e de qualquer lugar do mundo, pelos amantes da literatura.
A Paulinas Editora, que esteve presente em todas as edições físicas da Bienal do Livro de São Paulo, também estará presente na edição virtual. Para os visitantes virtuais, preparou um bate-papo com o terapeuta ocupacional, professor e escritor Wilson Cândido Braga, autor de livros sobre autismo e deficiências intelectuais das crianças. O bate-papo acontecerá no dia 10 de dezembro, às 14 horas, na plataforma da Bienal SP.
Descontos – Os visitantes do estande virtual da Paulinas na Bienal Virtual terão desconto na compra de livros utilizando o cupom BIENALSP. Para isso, basta que entrem no site www.paulinas.com.br e escolham os títulos na promoção.
Participante da Bienal – Para participar da Bienal Virtual do Livro de São Paulo, basta acessar https://www.bienalvirtualsp.org.br/ e inscrever-se de graça. Para visitar o estande virtual da Paulinas Editora, basta clicar na aba “Expositores” e procurar pela logomarca Paulinas.
Serviço:
1ª Bienal Virtual do Livro de SP
De 7 a 13 de dezembro de 2020
Inscrição e acesso: https://www.bienalvirtualsp.org.br/
Salão de Ideias
Dia 10 de dezembro, às 14h
Tema: Deficiência Intelectual e Autismo – Caracterização e classificação diagnóstica
Apresentação: Wilson Cândido Braga – Terapeuta ocupacional, professor e autor de livros.