Pular para o conteúdo

Dica de natal para quem gosta de terror psicológico

2020 vai ficar marcado para a história. Quantos de nós nos sentimos vivendo em um verdadeiro apocalipse, não é mesmo? Mas, enquanto aguardamos o fim da pandemia, as vacinas que vão amenizar nossos dias e um futuro melhor por aí, que tal apostar em uma leitura que nos leva aos confins da alma humana, e mexe conosco de uma maneira visceral? Pois assim é Numezu, a aposta do romancista Jorge Alexandre Moreira para este natal.

O livro, que venceu o prêmio ABERST 2020, uma das mais importantes premiações da literatura de terror e suspense nacionais, e se classificou entre os 10 finalistas do Jabuti, o mais famoso prêmio literário do Brasil, na categoria Romance de Entretenimento, pode ser um ótimo presente, para si mesmo ou para aquele amigo que você sabe que adora uma boa leitura, com ingredientes tensos e inusitados.

Saiba mais sobre o livro

Mais do que um livro de terror, Numezu é um mergulho nas sombras do comportamento humano. A história traz Laura e Raoul, um casal em crise, isolado num barco e que encontra uma antiga estatueta – a imagem de uma entidade perversa, ardilosa, que manipula as fragilidades humanas para conseguir liberdade. Agora, os fantasmas pessoais, desejos secretos e disputas de poder que já assombravam Laura e Raoul ganharão um componente violento e sombrio.

Sexo, violência, drogas, terror. Numezu é um livro tenso, claustrofóbico, não destinado aos estômagos fracos. Mesmo transitando pelo sobrenatural, ele não nos deixa esquecer que os piores monstros são humanos. Uma leitura de tirar o fôlego, do começo ao fim.

Numezu – Monomito Editorial

Onde comprar: https://www.amazon.com.br/Numezu-Jorge-Alexandre-Moreira/dp/6580505079

Valores: R$24,90 (físico) e R$9,90 (e-book com conto inédito Águas Mortas)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: