Pular para o conteúdo

Ação exclusiva de DIRECTV GO com os canais premium HBO é prorrogada até o dia 10 de janeiro

Dia 10 de janeiro é a última oportunidade para o público aderir ao novo serviço de DIRECTV GO no Brasil e participar de uma ação exclusiva de lançamento: 5 anos de acesso aos canais HBO, enquanto mantiverem o serviço ativo. É a primeira vez que HBO faz uma ação com essa abrangência no país.

DIRECTV GO, que iniciou sua operação no Brasil em 1 de dezembro de 2020, oferece aos consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. Entre os conteúdos de destaque dos canais HBO estão as séries Game of ThronesBig Little LiesChernobylWatchmenWestworld e The Undoing. A seleção de filmes traz grandes sucessos como todas as produções de Harry PotterCoringa e Era uma vez em… Hollywood.

O público poderá ter acesso a http://www.DIRECTVGO.com.br sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web .

A DIRECTV GO oferece mais de 90 canais, incluindo programação ao vivo da Rede Globo de Televisão, RECORD TV, SBT, Band e Rede TV!. Além disso, oferecerá canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, FOX Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2) e também dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e series (Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel), canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, FOX Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e CONMEBOL TV).

A DIRECTV GO é o único serviço deste gênero na América Latina, estando disponível atualmente na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.

Razões para escolher DIRECTV GO
PRATICIDADE
Para escolher DIRECTV GO, basta acessar o site http://www.directvgo.com.br e fazer sua escolha. Sem a necessidade de instalação técnica, novos conversores ou cabos. A DIRECTV GO permite escolher a seleção de sua preferência entre a diversidade do streaming e as opções de TV ao vivo. Assistir séries, filmes, esportes, notícias e mais de 90 canais na mesma plataforma. Para ter um serviço personalizado, o consumidor pode ainda adicionar o conteúdo de sua preferência, como HBO, Telecine, Fox Premium, Combate, Premiere, ESPN Extra e CONMEBOL TV.

ACESSOS
O produto permite dois acessos simultâneos de até cinco diferentes aparelhos conectados à internet, de acordo com a rotina de cada usuário. Entre esses aparelhos estão Chromecast, Amazon Fire TV, Apple TV, Android TV, Roku e Elsys Smarty. A plataforma também estará disponível em SmartTVs das marcas Samsung, Sony e Sharp e nos navegadores da web Google Chrome, Microsoft Edge e Firefox. Também é possível o acesso com smartphones (iOS e Android) e tablets.

FÁCIL ADESÃO
Para escolher DIRECTV GO basta acessar o site http://www.DIRECTVGO.com.br. Os usuários devem aceitar os Termos e Condições para iniciar o serviço e ter um cartão de crédito válido no Brasil (bandeiras MasterCard, Visa, Amex, Elo ou Hipercard).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: