Pular para o conteúdo

MIS reabre exposição sobre John Lennon com entrada gratuita às sextas-feiras

O MIS, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, reabre na sexta, dia 15 de janeiro, a visitação presencial da megaexposição John Lennon em Nova York por Bob Gruen. O público poderá conferir imagens exclusivas do astro do rock de sexta a domingo, com reserva e compra de ingressos por meio do site do MIS. Durante este período de visitação reduzida, as sextas-feiras terão entrada gratuita (sendo necessária, também, a reserva de ingressos antecipada e online). 

Além disso, o Museu segue com sua programação virtual ativa por meio da campanha #MISemCasa. Nesta semana, o público pode conferir, no canal do Museu no Youtube: Notas Contemporâneas – Alaíde Costa; Videoartepapo – Solange Farkas; Pontos MIS – bate-papo de cinema com o documentário Futuro do pretérito: Tropicalismo now!; e mais uma edição ao vivo do MIS Ex-Libris.   

E a programação online da semana também traz uma novidade: o programa Roteiros & Roteiristas, que surge com o intuito de trazer novidades acerca do universo de filmes e séries brasileiras. Roteiristas, acadêmicos e profissionais de outras das diversas áreas do audiovisual vão analisar e discorrer sobre temas do roteiro audiovisual em lives quinzenais, com participação do público. Na estreia do programa, na sexta-feira, às 20h, o convidado será Davi Kolb, roteirista de um dos sucessos brasileiros lançados recentemente na plataforma de streaming Netflix: Bom dia, Verônica (dir. José Henrique Fonseca, 2020, Brasil, 18 anos), baseado no romance homônimo de Raphael Montes e Ilana Casoy. Davi irá falar sobre o trabalho na sala de roteiro, criação audiovisual no gênero policial e sobre estrutura narrativa. O debate será mediado pela curadora do projeto, Luísa Guanabara. 

O #MISemCasa acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura. 

O MIS agradece aos parceiros da programação de 2021: Youse (patrocínio máster), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), TozziniFreire Advogados (apoio institucional), Bain & Company (apoio institucional) e Itaú (patrono). 

VISISTAÇÃO | JOHN LENNON EM NOVA YORK POR BOB GRUEN 

O MIS reabre as portas ao público em 15 de janeiro de 2021, com a exposição John Lennon em Nova York por Bob Gruen, inaugurada em 13 de março de 2020 – e suspensa temporariamente, devido à pandemia da Covid-19. Com visitação reduzida de sexta a domingo e seguindo todos os protocolos de saúde determinados pelo Governo de São Paulo, os horários de visitação são os seguintes: 


Sexta-feira: 14h às 18h, GRÁTISSábado e domingo: 12h às 16h,R$ 30 (inteira) e R$15 (meia-entrada) 

Para acessar a exposição, os visitantes terão a temperatura aferida na entrada, deverão utilizar máscaras de proteção (obrigatório), manter distância de dois metros entre as pessoas, respeitar a capacidade máxima de cada sala e ter atenção às lixeiras específicas para descarte de máscaras e lenços. A venda e reserva de ingressos será somente online, pelo site do MIS. A loja do Museu, onde o público encontra o catálogo da exposição John Lennon em Nova York por Bob Gruen, permanece aberta nos mesmos horários do Museu e também seguindo todos os protocolos sanitários. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: