Pular para o conteúdo

LE BOTTEGHE DI LEONARDO LANÇA TRIO DE PICOLÉS PARA HOMENAGEAR O ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO

A Le Botteghe di Leonardo, no dia 25 de janeiro, faz uma grande homenagem a cidade de São Paulo e lança o TRE CUORI perchè TI VOGLIO BENE“. São três picolés artesanais especiais com 3 sabores que remetem a produtos gastronômicos tradicionais à história de São Paulo: café, doce de leite e a fruta Cambuci. Os picolés têm o formato de coração para desejar os Parabéns para Cidade que acolheu a marca desde 2015.

Os sabores são:

Picolé Coração de Doce de Leite

Recheio de gelato de doce de leite com farofa de tuile de amêndoas (biscoitos de amêndoas e manteiga). Cobertura de chocolate meio amargo. Acompanha uma generosa camada de doce de leite servida por cima do picolé.

O Fondant de Leite da Goldy – https://goldy.com.br, é o doce de leite produzido artesanalmente com puro leite de vacas Jersey da fazenda Limoeiro no interior de São Paulo e, desde a chegada da marca italiana no Brasil, é o ingrediente principal do gelato de doce de leite da Le Botteghe di Leonardo. Nessa data especial, é possível provar essa iguaria paulistana e comprar potes de doce de leite disponíveis em nossas lojas. 

A Goldy Alimentos Premium nasceu em 2001 e sempre aproveitou de matéria prima das fazendas de sua propriedade, onde desenvolve, há mais de 30 anos, atividades em pecuária leiteira e de corte.

Picolé Coração de Cambuci

Recheio de gelato de Creme e Geléia orgânica de Cambuci com banana, duas frutas representantes da riquíssima diversidade brasileira. Cobertura de chocolate meio amargo. Acompanha Geléia orgânica de Cambuci com banana servida por cima do picolé.

A combinação da banana e do Cambuci foi desenvolvida de forma que a banana, com seus açúcares naturais e alto teor de potássio, substituísse grandes quantidades de açúcar adicionado na receita, equilibrando a acidez do Cambuci. A Geléia orgânica de Cambuci com banana é preparada pela Asmussen, https://www.agroasmussen.com.br . Como no caso do doce de leite, será possível provar esse concentrado orgânico de vitaminas e levar para casa geléias disponíveis para venda. A empresa Asmussen apoia os pequenos produtores familiares de Cambuci na região de Natividade da Serra, em meio a Mata Atlântica. OS produtos trazem o sabor e nutrientes da fruta. 

Picolé Coração de Café

Recheio de gelato de café com flocos de chocolate meio amargo. Cobertura de chocolate meio amargo e nibs de chocolate. Acompanha uma nuvem de cremoso chantili caseiro servido por cima do picolé  

Os picolés serão disponíveis nas 3 lojas de SP (Jardins, Itaim Bibi e Higienópolis). 

Preços lojas

Picolés 16 reais 

Copinho pequeno – 13 reais

Copinho médio – 15 reais

Copinho grande – 18 reais

Casquinha da casa 18 reais

Casquinha da casa com borda e cobertura 21 reais

Pote pequeno para viagem (a partir de 57 reais, pois tem o acréscimo para opções diet)

Pote grande para Viagem (a partir de 114 reais, pois tem o acréscimo para opções diet)

O Leonardo quer comemorar com segurança nas lojas, retirada ou chegando até a casa de todos os clientes através do delivery (Ifood ou Rappi). A preocupação é levar ao cliente um produto REAL, feito com o carinho de sempre e todos os cuidados que é preciso adotar nesse momento, feito apenas com ingredientes frescos e de verdade! Os produtos são elaborados com melhores matérias primas e de forma artesanal sem adição de qualquer ingrediente de origem artificial. 

@rappibrasil, @ifood @ubereats ou retirar na loja ou delivery próprio. Telefone: JARDINS (11) 2528–2000 – , HIGIENÓPOLIS (11) 2532-0376 e Itaim Bibi (11) 2528-3430 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: