Pular para o conteúdo

McDonald’s da Praça Panamericana ganha nova fachada

Após aderir aos apelidos carinhosos dos consumidores e de apresentar para o público o Méqui 1000 – restaurante icônico localizado na Avenida Paulista e ponto turístico que conta com um ambiente interativo com instalações instagramáveis – o McDonald’s amplia o conceito para outras unidades da capital paulista, começando pela Praça Panamericana.

O restaurante ganhou uma nova fachada, assumindo o nome “Méqui da Praça Pan”, estruturas instagramáveis inspiradas em alguns dos produtos mais amados da rede e repaginou a imensa caixa d’água externa, que a partir de agora, conta com uma obra do Pardal, um dos grafiteiros mais reconhecidos da atualidade.

Para o projeto, o artista aposta em um de seus temas recorrentes – os pássaros – e produz um grafite impactante, colorido e que remete à natureza. “O pássaro é uma forma simbólica. Ele pode ser uma ideia, uma pessoa, um conceito, pode representar a liberdade, alegria e esperança”, afirma Luiz Pardal. Idealizada pela marca em parceria com a agência Mind, a novidade visa oferecer ao público um espaço de convivência alegre e que estimule a interação e o compartilhamento da experiência nas redes sociais.

“Quando o meu pai me levava ao McDonald’s era um grande evento, uma comemoração importante. Não à toa, tenho uma memória muito boa do restaurante, que ficou marcado como um lugar que remete à alegria e aos bons sentimentos. Por tudo isso, foi muito especial receber o convite para pintar a caixa d’água do Méqui da Praça Pan. Além do desafio de pintar um cilindro de 15 metros de altura por 6 metros de diâmetro, foi uma realização enorme contar uma história de alegria por meio das cores em um lugar onde tenho memórias afetivas tão boas”, destaca o artista.

João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil, comenta que as novidades visam acrescentar novos aspectos à experiência do cliente do restaurante. “É um conceito que agrega valores afetivos e inspiracionais e queremos estimular que esse sentimento e admiração sejam compartilhados pelos nossos consumidores em suas redes sociais”, resume o executivo.

A Mind, agência responsável pelo conceito e execução das mudanças, também compartilha o carinho pelo projeto. “O Méqui da Praça Pan é uma referência na cidade. Além de um ponto de encontro de públicos muito variados. Quem vai ao Parque Villa Lobos, quem pedala na ciclofaixa, quem curte a praça para um passeio, quem mora no bairro, quem estuda na USP… A proposta desse grafite é unir e dar um presente a esses paulistanos ecléticos que amam muito tudo isso!”, diz Luciana Furtado, Diretora de Negócios da Mind.

Méqui Praça Panamericana – Alto de Pinheiros – SP

Ficha técnica:

Diretora de Atendimento: Luciana Furtado

Diretora de Criação: Andressa Secanechia

Produção: Rafael Khouri

Cenografia: Casa Caucaia

Vídeo: Vista Verde Filmes

Fotos: Fabio Rizzato e Luiz Henrique Simonetti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: