Pular para o conteúdo

LET’S POKE INCLUI SALMÃO À BASE DE PLANTAS EM NOVO CARDÁPIO

Shimeji e tofu estão entre os ingredientes mais pedidos do menu Monte Seu Poke, disponível na rede de restaurantes na capital paulista Let’s Poke, quando a opção não é a proteína animal. Outros itens que estão nessa lista são as bases feitas com quinoa e espaguete de abobrinha.

Com uma grande variedade no cardápio pelas diversas combinações de ingredientes e pokes prontos, o Let’s Poke traz a culinária havaiana aos mais variados grupos. Além das proteínas animais, as opções de ingredientes para vegetarianos, veganos ou para quem busca opções ainda mais saudáveis, ganha maior espaço a cada dia.

“Ouvimos nossos clientes que pediam por uma fonte alternativa de proteína vegetal. Fizemos algumas buscas e descobrimos a The New Butchers, que tinha recém-lançado o salmão à base de plantas. Juntamos-nos a eles em uma parceria exclusiva e agora temos em nosso cardápio o primeiro poke com salmão feito de plantas do Brasil”, conta Thiago Cebollini, sócio-proprietário e diretor de marketing do Let’s Poke.

Existe uma grande preocupação com a questão do impacto ambiental causado pela atividade da pesca somado à atenção da foodtech brasileirae da rede Let’s Poke em oferecer opções a um público que tem apresentado grande crescimento. Além dos vegetarianos e veganos, a ideia é que o produto também atenda aos consumidores de proteína animal que querem opções mais saudáveis, sem perder o sabor que estão acostumados a sentir.   

“Nosso diferencial é que escolhemos a proteína de ervilha no lugar da de soja, adicionamos vitaminas e optamos pela gordura natural do coco, em vez de gordura hidrogenada de palma”, comenta o CEO e co-fundador da The New Butchers, Bruno Fonseca. O salmão pode ser encontrado como proteína dentro do menu Monte Seu Poke e também como parte do novo poke da casa, o New Fish, que também pode fazer parte do combo que acompanha sorvete de manga vegano e bebida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: