Pular para o conteúdo

MO Art of Sugar inova com bolos de pote gourmet para qualquer ocasião

Especializada em sobremesas com ingredientes premium, os doces da MO Art of Sugar são preparados pelo chef de confeitaria Marcelo Oliva, que estreia opções de sobremesa degustáveis a qualquer hora do dia, em ocasiões casuais – são os bolos de pote individuais, que trazem o conceito de Comfort food, mas não dispensam a sofisticação e o primor em seus preparos, são eles: Floresta Negra, Pistache e Red Velvet.

Desde sua abertura, em março de 2020, a MO Art of Sugar vem se dedicando a oferecer um serviço de delivery de primeira qualidade. Seu diferencial é o delivery, sem a necessidade de encomendas – o que faz da MO Art of Sugar uma boa aliada em tempos de pandemia e isolamento.

Seguindo ainda o conceito de oferecer o melhor serviço de entrega, o chef Marcelo Oliva idealizou três deliciosas opções de bolo de pote, que podem ser pedidas a qualquer hora, no conforto do lar ou onde preferir. Os quesitos praticidade, qualidde e sabor são, sem dúvida, o forte da coleção: os bolos são armazenados em embalagens de vidro – higiênicas, reaproveitáveis e atrativas e os ingredientes que o chef selecionou para os bolos são de primeira qualidade.

Floresta Negra

Remete à memória afetiva de festas infantis em que o bolo escolhido era o Floresta Negra, em que se adorava roubar as cerejas. Em sua versão, Marcelo Oliva utilizou cerejas amarenas, tradicionais da itália, conservadas em Bolonha e Modena, para dar um toque especial ao sabor.

Pistache

Um dos ingredientes favoritos do chef, o pistache está agora finalmente presente da melhor forma possível – cremoso, o recheio é feito com camadas de brigadeiro de pistache.

Red Velvet

A versão da MO Art of Sugar garante a textura e cremosidade do chocolate branco para o recheio, que contrasta com a massa de tonalidade avermelhada.

O espaço físico da MO Art of Sugar dispõe de estrutura adequada para garantir o serviço de delivery a qualquer momento – a confeitaria assegura frequência do preparo dos doces e a sua conservação.

Endereço

Rua Clodomiro Amazonas, 1158. Loja 15.

Horário

Segundas-feiras das 13h às 22h

De terça-feira a sábado das 10h às 22h

Domingo das 12h às 21h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: