Pular para o conteúdo

MUSEU DE ARTE BRASILEIRA DA FAAP ESTARÁ ABERTO DURANTE O CARNAVAL

O Museu de Arte Brasileira da FAAP (MAB FAAP), que já mantém sua programação normal desde o último final de semana, também estará aberto na próxima segunda-feira (15) e na Quarta-Feira de Cinzas (17), das 10 às 18h. As informações sobre as reservas gratuitas devem ser obtidas antecipadamente pelo site da instituição: http://www.faap.br/museu. O Museu permanece fechado na terça-feira.

Exposições em cartaz:

Surface – “Individual Gabriel Wickbold”: séries autorais do fotógrafo, construídas por meio de narrativas inspiradas no ser humano inserido em questões cotidianas. Sustentabilidade, envelhecimento, tecnologia, conectividade, luz e corpo são algumas das temáticas exploradas pelo artista. A mostra retrospectiva reúne mais de 100 obras que integram cinco das séries desenvolvidas nos últimos 12 anos. Até 21/02

“Da Humanidade: 100 artistas do acervo”: tem como ponto de partida as ideias expressas por Hannah Arendt no livro “A Condição Humana”, de 1958, no qual a autora faz uma análise sobre o que é específico e genérico do ser humano. A partir desses conceitos, foram selecionadas obras que permitem uma reflexão sobre a vida em sociedade e os trabalhos dos artistas. A exposição está dividida em 10 núcleos: identidade, infância, arte, habitat, urbe, labor, ócio, sagrado, cultura e agruras. Até 04/07.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: