Pular para o conteúdo

Dica de leitura: Não é sobre rosas, é sobre direitos

Em A Revolução das Rosas, 27 exercícios práticos são propostos ao fim de cada capítulo para as leitoras interessadas em encontrar um novo caminho de decisões mais conscientes e assertivas. A obra da Editora Saphi convida o público feminino a descobrir nas dores e dificuldades uma fonte de poder.

Relatos inspiradores escritos por esposas, mães, filhas e profissionais, mulheres reais que de alguma forma se conectam com o público, completam a produção idealizada por Welly Carvalho e Paulo Saphi. 27 mulheres de todas as áreas narram suas dores mais profundas, as perdas irreparáveis, e também como enfrentaram os medos e desafios para afastar as tempestades.

“Quantas de vocês vem se escondendo atrás do trabalho não querendo enxergar que o relacionamento já acabou e você está levando com a barriga? Você tem colocado a sua energia e o seu foco na vida profissional. Se a família é importante para você, coloque sua energia nela, busque ajuda se precisar e faça o que estiver ao seu alcance para resgatar os valores familiares.”
(A Revolução das Rosas, pág.11)

A relação das duas rosas, ora vista como flor e ora como substantivo próprio, se dá pela comparação do desenvolvimento de cada uma: características internas e externas; ciclos, estações, desenvolvimento, essência e encantos.

Por meio de pequenas mudanças a partir da obra, a leitora de A Revolução das Rosas irá transformar com naturalidade cada área de sua vida. Não importa qual seja o estado atual, é possível fazer uma verdadeira revolução na própria realidade e alcançar a vida de outras pessoas. A pergunta é: quem está preparada para viver essa revolução?

Ficha Técnica:
Título
: A Revolução das Rosas
Idealizadores: Welly Carvalho e Paulo Saphi
Editora: Editora Saphi
ISBN: 978-65-87111-02-5
Páginas: 204
Formato: 23×16
Preço: R$47,00
Link de venda: 
http://amzn.to/3rs0Re9

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: