Pular para o conteúdo

Goose Island lança Marina Tangerina, uma homenagem para todas as mulheres do universo cervejeiro

Desde 2016, quando Goose Island chegou ao Brasil, Marina Pascholati faz parte do time que ajuda a posicionar a marca no país, trazendo receitas diferenciadas que agradaram o paladar dos amantes da boa cerveja. E para celebrar a passagem dessa grande cervejeira, nada melhor do que uma receita exclusiva, desenvolvida pela própria Marina, certo?

A novidade chega para homenagear todas as mulheres do universo cervejeiro e inicia o movimento #BrewlikeaGirl. “São mais de quatro anos trabalhando com a Goose Island, junto com outras mulheres incríveis que fizeram parte da minha trajetória. Tenho muito orgulho de ser a primeira cervejeira da marca no país. A Marina Tangerina chega no mês de março para homenagear as mulheres envolvidas de alguma maneira no universo cervejeiro. A receita foi pensada com muito carinho, para agradar a todos”, conta Marina Pascholati.

Marina Tangerina é uma American Lager com raspas de tangerina, refrescante, com coloração dourada e um sabor delicado de maltes, somado a uma explosão cítrica muito agradável. A receita apresenta IBU de 30 e ABV de 4,5%.

O produto estará disponível a partir de hoje, 08.03, e os interessados em degustar a novidade poderão pedir a Marina Tangerina pelo Rappi ou diretamente no Brewhouse de Goose Island, em Pinheiros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: