Pular para o conteúdo

Receita 00 chega em São Paulo com brunch e pizza

Da paixão pela fermentação natural, o Receita 00 desembarca em São Paulo e traz dois pilares: a pizza napoletana e um brunch completo servido aos finais de semana. Do mesmo grupo do aclamado restaurante Imakay, o restaurante mescla a tradicional cozinha italiana com uma postura original. E seu principal ingrediente, a clássica farinha italiana tipo 00, dá nome ao restaurante.   “O Receita 00 é o nosso filho mais novo. A marca busca compartilhar bons momentos e experiências memoráveis por meio dos nossos produtos saborosos aliados ao ambiente aconchegante. Buscamos, ainda, oferecer itens de extrema qualidade por um preço justo e acessível.” conta Ricardo Merjan, sócio fundador da marca.

O cardápio variado oferece mais de 14 opções de pizzas napoletanas, do sabores mais tradicionais, como a Margherita e a Marinara, até adaptações de pratos italianos clássicos, como a Carbonara, composta por molho carbonara, mozzarella, brócolis, bacon, cebola, ovo mole, parmesão e pimenta. O restaurante oferece, também, pizzas de massa integral, além de receitas vegetarianas e veganas.

Atraem olhares os nomes criativos dados às pizzas: Quiabo Veste Prada – com molho pomodoro italiano, quiabo salteado, shimeji, alho em lâminas, azeitonas pretas, cebola roxa e creme de abacate da casa – e a Admirável Pizza Nova – molho pesto, mozzarella de búfala, parmesão, tomate cereja, cebola, rúcula, sour cream e azeite. Seguindo a proposta de preço justo e acessível, os valores das pizzas variam entre R$20 e R$33 quando consumidas no estabelecimento. Para o conforto dos clientes, há a opção de delivery por meio do aplicativo iFood.

O queridinho da casa é o Brunch, disponível aos finais de semana, que possui um menu farto e completo. Assinado pelo chef executivo Gilberto Guedes, o cardápio é repleto de opções leves e saborosas, como saladas, massas, ovos, bowls, açaí, cafés especiais e drinks famosos, a exemplo dos clássicos Mimosa e Bloody Mary.

O projeto Receita 00 existe há dois anos e meio e, apesar das adversidades da pandemia, a expansão para o estado de São Paulo iniciou-se no último semestre. São, atualmente, 5 unidades no estado, nas cidades de Campinas, Jundiaí, Santo André e São Paulo – bairros Vila Olímpia, Barra Funda e, em breve, Moema. Em sua cidade de origem, Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, o Receita 00 conta com duas unidades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: