Pular para o conteúdo

VIAGEM AO MUNDO ANIMAL CONSCIENTIZA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA PRESERVAÇÃO DA NATUREZA EM AVENTURA PARA TODA A FAMÍLIA

Com estreia marcada para 1º de maio, no estacionamento do Shopping Eldorado (São Paulo/SP), Viagem ao Mundo Animal chega como opção de lazer segura a toda a família e levará as pessoas a um mundo mágico que viajará do Jurássico à Amazônia e do Oceano à Era do Gelo. Nesta aventura, além de toda a diversão, o público será o herói do meio ambiente e irá interagir com as diferentes instalações tendo como propósito despoluir oceanos, reflorestar áreas devastadas, apagar incêndios, frear o aquecimento global, entre outras iniciativas a favor do nosso planeta.  

No Brasil, a proteção da Amazônia é crucial para evitar os avanços dos impactos da crise climática. Iniciativas que promovem a conscientização e a proteção ambiental de forma lúdica, através do entretenimento e para todas as idades, são fundamentais para despertar o interesse de um tema muitas vezes distante da realidade de quem vive nas grandes cidades. A defesa do meio ambiente, em toda sua forma, é a garantia de um futuro mais verde e limpo para as próximas gerações“, afirma Vivian Fasca, Diretora de Marketing e Captação de Recursos do Greenpeace Brasil.  

Seguindo as recomendações de higiene e distanciamento social, Viagem ao Mundo Animalé realizada no formato drive-in e a família poderá percorrer todo o caminho dentro de seus próprios carros com a máxima segurança.   Ao iniciarem o passeio, todos terão acesso a informações que mostram a riqueza e a beleza da natureza, além da importância de se preservá-la para que o “bem-estar” do Planeta Terra seja mantido. Neste momento, os visitantes também receberão um “objeto mágico” capaz de reverter alguns dos desastres ambientais que encontrarão pelo caminho.  

O tour é dividido em cinco ambientes distintos que englobam uma visão geral do nosso Planeta Terra, Era Jurássica, Amazônia, Oceanos e Era do Gelo. A experiência única transportará os presentes por estes mundos unindo muita tecnologia, interatividade e educação com a presença de réplicas em tamanho real de girafas, elefantes, ursos polares, mamutes e dinossauros que que irão interagir pelo espaço em performances e movimentos impressionantes ao redor dos automóveis e carrinhos elétricos. A animação desses animais é feita através de técnicas de manipulação de atores e por animatronic. A ambiência dos espaços é feita por cenografia física e projeções de ponta em 270 graus.  

Tudo isso foi pensado para trazer a melhor experiência e auxiliar na imersão e entendimento desses diferentes habitats e como tudo começou desde a época dos dinossauros. Passando por cada um desses mundos, os participantes poderão interagir com as projeções realistas e imersivas, realizar tarefas com diferentes objetivos, aprender muito e garantir a sobrevivência das espécies.   O  trajeto dura cerca de 45 minutos e é recheado de surpresas e interações para crianças e adultos.  

As “expedições” saem a cada 15 minutos do ponto de partida e comportam até quatro carros com até quatro ocupantes cada.  
SERVIÇO VIAGEM AO MUNDO ANIMAL SÃO PAULO/SP
ESTACIONAMENTO SHOPPING ELDORADO Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo
A partir de 1 de maio. Sessões a cada 15 minutos
Quintas-feiras e sextas-feiras – das 14h às 21h
Sábados e domingos – das 10h às 21h  
Valor do ingresso entre R$120 e R$210 por veículo
Quantidade máxima  – 4 pessoas (independente da idade)
Site de Vendas – http://www.viagemaomundoanimal.com.br
Classificação Etária: Livre  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: