Pular para o conteúdo

Livros: uma boa pedida para o Dia das Mães

Mãe merece tudo que há de melhor e é muito importante mostrá-las o quantos amamos principalmente nesta data escolhida para homenageá-las. Aproveite então a ocasião para presentear com um bom livro. Na Livraria Leitura, a maior rede de livrarias em unidades físicas no país, é possível encontrar todos os gêneros, desde o tradicional suspense ou romance até livros para mães empreendedoras, matemáticas, engenheiras, professoras, entre outras profissões.

Com os shoppings abertos nas principais capitais do país, a rede em conjunto com a Editora Gente lançou uma promoção especial para o Dia das Mães 2021: O leve 3 e pague 2; Entre os diversos títulos disponíveis, destaque para:  “DNA Milionário”, “100% Presente” “Brincar é  Fundamental”, “Crianças Desafiadoras”, “Audaz”,  “Este não é mais um livro de dieta”,  “Jesus todo dia”, “Decifre seu Talento” e “Bora Vender”. A ação é válida para todo o catálogo da Editora Gente, em compras feitas nas lojas físicas da rede. Fazendo grande sucesso, vai até o dia 09/05.

O hábito de ler além de estimular a criatividade, melhora a concentração, a memorização e amplia os conhecimentos gerais mas, nesses tempos tão difíceis e com o distanciamento social, uma boa leitura tem ainda mais vantagens: os livros tornaram-se grandes aliados, fiéis companheiros. Com eles, saímos de casa sem deixar o quarto, conhecemos outros mundos, histórias e realidades. Rimos e choramos com os personagens que aprendemos amar como se fossem reais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: