Pular para o conteúdo

Novo L’OR Ultimo amplia linha de cápsulas da marca no Brasil

Considerada uma das marcas pioneiras do segmento de café premium no Brasil, L’OR apresenta mais uma novidade para os consumidores. A partir do final de maio, o novo L’OR Ultimo estará disponível nas principais redes varejistas de todo o país. O lançamento é o blend mais intenso da marca e promete despertar o paladar de quem aprecia um café encorpado. L’OR Ultimo faz parte da linha de cápsulas de alumínio e chega para reforçar o portifólio da marca no país, oferecendo a mesma sofisticação e qualidade dos outros produtos L’OR.

Com intensidade 13, o novo L’OR Ultimo oferece um sabor marcante, com torra escura, além de um aroma vívido e fascinante. A novidade revela notas de chocolate amargo, tornando a experiência de saborear um café robusto ainda mais rica e profunda. O novo blend estará disponível em embalagem com 10 cápsulas de alumínio.


“O café intenso é um dos mais apreciados e desejados pelos brasileiros. Com esse lançamento, L’OR Cápsulas comprova que segue inovando para agradar o paladar de quem aprecia experiências marcantes”, afirma Tina Cação, diretora de Vendas da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia detentora da marca L’OR. “Nosso novo blend chega com o propósito de ser poderoso, indomável e elaborado, sem deixar a elegância no sabor de lado”, finaliza. Para experimentar a sofisticação e intensidade do novo L’OR Ultimo, basta acessar o e-commerce da marca neste link ou visitar as principais redes de supermercados do país.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: