Pular para o conteúdo

Eu Já Estive Em “Doce Perigo”, de Valéria Veiga

Hoje vamos falar sobre o livro Doce Perigo, escrito por Valéria Veiga, o primeiro de uma série de livros que vão contar a história de um casal envolvido com a máfia americana e muitas cenas picantes entre um capítulo e outro também!

Vocês vão conhecer Sarah Campbell, uma mulher autêntica, de personalidade e que busca sucesso na carreira. Num dia qualquer, as vidas de Sarah e Ryan Cooper se cruzam, rola um interesse de ambos os lados, mas a história segue até o capítulo em que Sarah consegue o emprego onde tanto sonhava trabalhar como secretária da presidência e descobre que Ryan é o CEO da empresa. Se não bastasse, depois de muita emoção e muitas idas e vindas na trama, Sarah também descobre que Ryan é chefe da máfia americana, envolvido com tráfico de armas, drogas e lavagem de dinheiro. Mas aí o relacionamento dos dois já estava a todo o vapor e Sarah abraçou a herança de Ryan para ela também.

Parece que ao ler o parágrafo acima já foi contada toda a história, né? Mas não! Tem muito mais que tudo isso envolvendo a trama, além, claro, dos momentos quentes entre o casal que permeiam um capítulo e outro. Sarah também tem duas amigas que são divertidíssimas e que estão com ela a todo o momento. Do outro lado, Ryan tem uma família complexa, com tio e primos que deixam suspeitas a cada ação. Sem contar o entra e sai das boates de Ryan, usadas para lavagem de dinheiro, mas lugares com muita história para contar.

Durante a Leitura Coletiva que participamos, e que contou com a presença da autora, Valéria Veiga contou que começou a escrever pensando primeiro na pessoa que seria a personagem porque, segundo Valéria, criar a história como se fosse um filme tem mais emoção. “Eu não aguento mais histórias de mocinhas submissas, queria alguém com personalidade diferente, com vida dupla, e aí veio a ideia da Máfia. Eu não conhecia nada sobre a Máfia. Quando comecei a pesquisar e escrever sobre até me arrependi, e aqui estou no final do sexto livro sobre o assunto, com cenas intensas que aumentam a cada livro”, destaca a autora.

Outro ponto destacado por Valéria é que a passagem do poder entre os familiares membros da Máfia é real e o treinamento é muito rígido. “Eu queria falar sobre a Máfia, mas como escrever sobre cenas de violência e saber dosar isso? Acredito que tenha conseguido, afinal estou escrevendo o sexto livro e quero saber o final, já que escrevo descobrindo as cenas, igual a quem está lendo livro”, conta Valéria.

Doce Perigo é o primeiro dos seis livros escritos por Valéria Veiga que contam a história de Sarah Campbell e Ryan Cooper. A trama vai ganhando novos personagens e com isso mais histórias a serem contadas também. Dando sequência a série, os próximos livros são: Máfia Cooper, Lorenzo Cosa Nostra, Dante Cosa Nostra e Bratva: conheça o outro lado da máfia. O sexto livro ainda está sendo escrito pela autora e em breve ficará pronto. Valéria também escreveu Sem Fim – A história de Mabelle, Sem Fim – A história real de Felipe e Juliana e Casa Comigo?. Todos os livros estão disponíveis nos formatos físico e digital. Quem assina Kindle Unlimited tem acesso a todos lá na Amazon – https://www.amazon.com.br/kindle-dbs/entity/author/B08P88S7VW?ref_=dbs_p_ebk_r00_abau_000000.

Valéria Veiga é escritora e terapeuta. A autora é super engajada no Instagram e costuma sempre interagir com os leitores por lá. Para fechar, Doce Perigo tem 212 páginas, foi lançado em julho de 2020 e está disponível nos formatos físico e digital.

Agradecimento a LC Agência por promover a leitura coletiva e nos colocar em contato com a obra e com a autora!

Janaína Leme

@eujaestiveem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: