Pular para o conteúdo

Editora boutique atrai autores como Joan Garriga, Ricardo Mendes e Mireia Darder

A admiração e o anseio por disseminar as ideias e obras do escritor espanhol Joan Garriga ao público brasileiro, e o desejo de acompanhar pessoas na viagem da vida por meio da leitura, levou a psicóloga Natalia Kopacheski a criar sua própria editora. Foi assim que, em 2019, nasceu Sim à Vida Editora.

Especializada nas áreas da Psicologia, Psicoespiritualidade, Autoconhecimento e Crescimento Pessoal, a editora tem como premissa o cuidado artesanal com cada livro. “Nos consideramos uma ‘editora boutique’. Nossa meta é cuidar da obra dos autores que formam nosso portifólio com carinho, profissionalismo e cuidado”, explica Natalia. 

Dentre os livros publicados pela Sim à Vida estão clássicos de Joan Garriga como: ‘Onde estão as Moedas: As chaves do vínculo entre pais e filhos’; ‘Viver na alma, amar o que é, amar o que somos e amar o que são’; ‘Bailando juntos’ e, em breve, ‘Dizer sim à vida: Ganhar força e abandonar o sofrimento’, último lançamento do escritor. Além de Joan Garriga, autores como Ricardo Mendes (Mais Amor Menos Medo) e Mireia Darder (Nascidas para o prazer) formam o portifólio da editora atualmente.

“Temos a missão de espalhar sementes na forma de livros, para que elas possam ajudar as pessoas a se reconectarem com a dimensão espiritual do ser humano, algo que tem se perdido e que nos afeta profundamente”, acrescenta Natália.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: