Pular para o conteúdo

Segreto tem pizzas com inspiração Italiana e DNA brasileiro

Pilotada por Marcelo Magalhães, a Segreto é o endereço certo no ABC para quem busca uma pizza de longa fermentação, super crocante, feita com farinha importada e coberta com ingredientes selecionados e o toque criativo do chef.

Com uma proposta diferenciada, a Segreto entrega pizzas feitas artesanalmente no tamanho de 6 fatias que propositadamente não são cortadas para preservar a crocância da massa. “Dessa forma, o molho de tomate não penetra na massa e mantém a umidade e suculência dos ingredientes do recheio, promovendo um equilíbrio de sabores e texturas”, explica o chef.

Na casa as pizzas são assadas em fornos elétricos com uma pedra refratária porosa para que absorva e armazene exatamente a quantidade de calor necessária. O resultado é um lastro que deixa a pizza crocante com a mesma qualidade de um forno à lenha, sem agredir o meio ambiente.

Outro diferencial do lugar que só opera com delivery é o envio de manjericão em potinhos separados para que o cliente acrescente os temperos ainda frescos e finalize sua pizza em casa, o que proporciona mais sabor e aroma ao prato.

Para abrir o cardápio a escolhida é a Segreto, que,  além do nome da casa, leva mozzarella, italian sausage da casa, provolone e orégano fresco e um toque de queijo Tulha

Entre as versões mais tradicionais destacam-se a La Vera Margherita, preparada com mozzarella de búfala e folhas frescas de manjericão, a Calabrese com a linguiça, orégano fresco, picles de cebola, azeitonas e um toque de azeite de alho e a Portuguese que, além mozzarella e presunto, vem com cebolinha, picles de cebola roxa, azeitonas e ovos de codorna.

Outra atração do cardápio é a Carbonara, a base de mozzarella, provolone e pancetta, leva ainda creme de gema, um toque de pimenta do reino e queijo tulha. Mais uma versão imperdível é a Numersissimi Formaggi que traz uma combinação de mozzarela, creme de queijos do chef e provolone com os queijos Alvorada, Mantiqueira e Tulha e um toque de geleia de pimenta.

Já, para quem prefere opções mais leves algumas sugestões são a Pizza de Zucchine Funghi, que combina mozzarela, cogumelos portobello e abobrinha defumada a de Palma que leva creme de queijos, palmito, cebolinha orégano fresco e azeite de manjericão e a Marinara feita com molho de tomate, alho confit, azeite de manjericão, queijo Tulha e folhinhas de orégano fresco.

Localizada em São Caetano, no Bairro Cerâmica, a Segreto abre de quarta à domingo a partir das 18h. Os pedidos podem ser feitos pelos aplicavitos ou pelos telefones 11 4229-3465 e 4221-7102. O cardápio e mais informações estão no site www.segretopizza.com.br

SEGRETO

Aberta de quarta à sábado, das 18h às 23h, e aos domingos, das 18h às 22h30

Rua Engenheiro Rebouças, 12 – B. Cerâmica – São Caetano do Sul

Fones: 11 4229-3465 e 4221-7102

http://www.segretopizza.com.br

Instagram: segreto_pizza

Facebook: SegretoPizza

Delivery pelos aplicativos Ifood, Rappi e Uber Eats

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: