Pular para o conteúdo

Pablo Jamilk lança linha de cervejas artesanais inspirada nas obras de Machados de Assis e Camões  

O Doutor em letras Pablo Jamilk é conhecido nacionalmente por seu trabalho de ensino da língua portuguesa de forma simples e prática na internet.  

Suas videoaulas e cursos atraem milhares de estudantes do Brasil, que buscam melhorar seu conhecimento da língua, seja para prestar um concurso público, vestibular ou ENEM.  

Quem acompanha a vida pública do professor sabe que ele gosta de se comunicar com amigos e de uma boa roda de conversas e debates, e nada melhor do que regar essas conversas com uma boa cerveja artesanal.  

Pablo se uniu à cervejaria The Pub Beer, e juntos lançaram 3 cervejas especiais inspiradas em tudo que é relevante para o professor. 

Eu conheci a galera da cervejaria pela Internet, eu sou um grande fã de cerveja artesanal. Depois de conversarmos em algumas oportunidades, surgiu a ideia de criar uma cerveja. Eu disse que gostaria de que os nomes fossem em homenagem a tudo aqui que me representa e representa a minha trajetória até agora. Eu queria uma cerveja que representasse a tradição de Camões, a pungência da escrita de Machado de Assis e a picância doce do estudo da Gramática. Assim, surgiram os nomes dessas três maravilhas que prometem agradar aos apreciadores de cerveja artesanal. Pablo Jamilk  

Camoniana – India Pale Ale de cor castanho claro, encorpada, com lúpulos ingleses de amargor e maltes Pilsen e Viena. Sabor cítrico e floral. 

Machadiana – Pablo Jamilk homenageia o escritor Machado de Assis com essa cerveja escura, feita especialmente para o inverno. Leva maltes torrados de café e cacau em pó na composição. Harmoniza muito bem com doces e sobremesas em geral. 

Gramatiqueira – Elaboramos uma cerveja que mistura a suavidade de uma Pale Ale de cor clara com o doce do mel e um leve sabor ácido de pimenta que é sentido no final da degustação. 

As cervejas Pablo Jamilk podem ser adquiridas pelo sitehttps://www.thepubbeer.com.br/personalidades/combo-pablo-jamilk 

No Instagram, Pablo faz lives semanais com conteúdo diversos da língua portuguesa, para seus mais de 425 mil seguidores. Atualmente, desenvolve pesquisas de linguagem e cognição, com isso tem produzido trabalhos que podem ajudar a compreender mais claramente como as Fake News impactam a sociedade.   

“Ser professor não é importante para a minha vida; ser professor é a minha vida” Pablo Jamilk    

Redes Sociais  

Instagram: https://www.instagram.com/pablojamilk  

YouTube: https://www.youtube.com/pablojamilkoficial 

Site: https://www.pablojamilk.com.br/ 

TikTok: https://www.tiktok.com/@pablojamilk  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: