Pular para o conteúdo

Eu Já Estive Em “Um Estudo em Vermelho”, pela Tocalivros

Ouvir um clássico onde você tem a possibilidade de criar teorias a cada capítulo. Essa foi a experiência ao ouvir “Um Estudo em Vermelho”, de Arthur Conan Doyle, mais um audiolivro impecável produzido pela Tocalivro Clássicos.

Watson conhece Sherlock nesta trama e passam a morar juntos. É Watson quem narra a história e analisa cada descoberta do detetive de forma perplexa, do tipo, como fez isso? É divertido, apesar de estarem todos desvendando a morte de duas pessoas em série.     

O que me chamou mais a atenção, além da narração e sonorização, foi o fato de o audiolivro ser dividido em duas histórias, que você fica pensando onde é que elas vão se cruzar. Eu pelo menos não conhecia a obra a não tinha entendido a relação das duas até um determinado momento e gostei demais quando entendi o que estava acontecendo.

“Um Estudo em Vermelho” é mais um título da Tocalivros Clássicos. Foi publicado em novembro de 1887 no almanaque Beeton´s Christmas Annual. Narra a primeira aventura de Sherlock Holmes e do Doutor Watson, que tinha acabado de voltar na Guerra da Crimeia e foi morar junto ao excêntrico investigador. Fugindo da lógica tradicional e com um vasto conhecimento em várias áreas, Holmes consegue desvendar um crime usando pistas simples, mas que passam despercebidas para a maioria dos mortais. Indicado para todos os apaixonados por histórias de detetives.

O audiolivro “Um Estudo em Vermelho”, escrito por Arthur Conan Doyle é narrado por Thiago Ubaldo e Priscila Scholz. Foi lançado recentemente pelo selo Tocalivros Clássicos e tem cerca de quatro horas e meia de duração. Ouça também clicando aqui.

Janaína Leme

@eujaestiveem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: