Pular para o conteúdo

Faro Editorial obra com seleção de clássicos dos mestres do romance policial

Imagine a seguinte cena: um personagem resolve se isolar em uma sala. Diz que quer se concentrar, que precisa de alguns minutos para si, e dá a entender que se sente ameaçado por outra pessoa. Na despedida, faz questão de trancar a porta por dentro. E algo suspeito acontece. Horas depois, ele não responde às batidas na porta. Então ela é arrombada. Dentro da sala, descobrimos o seu cadáver, com indícios de assassinato. Mas como é possível, se a porta ficou o tempo todo trancada e a chave continua na fechadura, do lado de dentro? Quem poderia solucionar esse crime, aparentemente insolúvel?

A Faro Editorial lança este mês a coletânea de contos “Mestres do mistério”, com histórias de Arthur Conan Doyle, Edgar Allan Poe, Jacques Futrelle, G. K. Chesterton e Wilkie Collings, que vão mergulhar em crimes que acontecem em salas trancadas. Com curadoria do autor de romance policial brasileiro Victor Bonini, o livro vai mexer com a cabeça do leitor, despertando o detetive que existe em cada um de nós.

Trazendo de volta personagens amados dos leitores de suspense como a dupla Sherlock Holmes e Watson de Arthur Conan Doyle, e a Máquina Pensante de Jacques Futrelle, o livro instiga o leitor a entrar na cabeça de grandes detetives e encontrar pistas para crimes que pareciam sem solução.

Ficha técnica

Título: Mestres do Mistério – Crimes quase perfeitos em salas trancadas

Nº de páginas: 160

Preço: R$39,90

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: