Pular para o conteúdo

Amor sob holofotes: rainha do romantismo na Argentina publica livro no Brasil

Rainha do romantismo na Argentina, com mais de 3,5 milhões de exemplares vendidos, e apontada como uma das maiores autoras de literatura romântica na atualidade, Florencia Bonelli surpreende leitores do gênero com seu mais novo livro O feitiço da água, que chega às lojas no Brasil, nos demais países da América Latina, na Espanha e em Portugal pelo Grupo Planeta.   

Acostumados com tramas que refletem sobre o amor e a guerra com pano de fundo histórico, político e social, desta vez os fãs da escritora se deparam com um romance contemporâneo cuja espinha dorsal é a astrologia. São os astros que ajudam o leitor a entender os personagens e antecipam situações por eles vivenciadas.

O feitiço da água é sobre a jornada de Brenda, uma estudante de economia bem-sucedida, porém infeliz. A protagonista parte em busca do primeiro amor Diego e, neste entremeio, inicia uma transformação interna para descobrir seu verdadeiro eu. Em meio ao caos, o casal enfrenta dilemas pessoais e familiares, mas, que no final, o desfecho desta união é o encontro com a felicidade.

Florencia deixou de lado uma carreira bem-sucedida na área contábil e, no fim dos anos 1990, passou a se dedicar exclusivamente à escrita. Nascida em Córdoba, atualmente mora na Suíça e tem livros traduzidos em vários idiomas. No Brasil, a autora estreou em 2018 com a obra O que dizem seus olhos, também pela Planeta.

Ficha técnica
Título
: O feitiço da água
Subtítulo: Só se torna dona de seu destino aquela que entende a si mesma
Autora: Florencia Bonelli
Tradutora: Sandra Martha Dolinsky
Editora Planeta
Selo: Essência
ISBN: 978-65-5535-598
Formato: 16×23 cm
Páginas: 656
Preço: R$ 79,90
Link de venda: Amazon

Sobre a autora: Florencia Bonelli nasceu no dia 5 de maio de 1971, na cidade de Córdoba, Argentina. Estudou ciências econômicas e trabalhou com contabilidade até que, em 1999, tomou a decisão de se dedicar profissionalmente à escrita após ler El árabe, de Edith Hull. A duologia Indias blancas (2005) e a trilogia Caballo de fuego (2011) a coroaram como uma das escritoras mais populares não só no seu país natal, como também em toda a América Latina. Seus livros já foram traduzidos para diversos idiomas e cativam fãs ao redor do mundo, com os quais Florencia mantém um vínculo muito próximo por meio das redes sociais e eventos.

Site:
www.planetadelivros.com.br

Redes sociais: Instagram autora: @flor_bonelli_escritora
Instagram editora: @planetadelivrosbrasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: