Pular para o conteúdo

Inspirado em sucesso na Broadway e nos cinemas, Grease, o Musical faz nova temporada em janeiro de 2023

A bem-sucedida versão brasileira de Grease, o Musical retorna em 2023 ao palco do Teatro Claro SP para uma curta temporada entre os dias 5 de janeiro e 5 de março, com apresentações de quinta a domingo. O espetáculo é inspirado no musical da Broadway de 1971, que foi transformado no icônico filme de 1978, estrelado por John Travolta e Olívia Newton-John.

Com canções clássicas eternizadas pelo filme e outras composições inéditas, a produção oficial está em cartaz simultaneamente em Londres e ambas as encenações foram produzidas por Ricardo Marques, que venceu o prêmio conceituado prêmio inglês Olivier Awards de 2022 pela produção de De Volta o Futuro – O Musical (que estreia na Broadway em 2023). Na versão brasileira, todas as músicas são cantadas em português, mas, no final, o elenco volta ao palco para um mix com as canções originais em inglês. 

Já o elenco traz os talentosos Tiago Prado, Luli, Alice Zamur, Nathan Leitão, Sofie Orleans, Carol Pita, Camila Brandão, Julio Oliveira, Pedro Nasser, Rafa Diverse, Julia Pronio, Vicky Maila, Celso Till, Talihel, Ruy Brissac, Nick Vila Maior, Carla Hossri, Larissa Fernandes, Yasmin Lifer, Julio Felix, Vinicius Cosant, Josemara Macedo e André Gomes. 

Um retrato da revolução sexual e comportamental dos anos 50, Grease, o Musical retrata um romance improvável entre o popular Sandy e o metido Danny. Eles se apaixonaram durante um verão inesquecível nas praias da Califórnia. Mas, quando retornam às aulas, descobrem que frequentam a mesma escola.

Danny lidera a gangue do Burguer Palace Boys, um grupo que gosta de jaquetas de couro e muito gel no cabelo, e Sandy passa tempo com as Pink Ladies, lideradas pela firme e sarcástica Rizzo. Quando os dois se reúnem, Sandy percebe que Danny não é o mesmo por quem se apaixonou e, por isso, ambos precisam mudar caso queiram ficar juntos.

Para contar essa história leve e divertida, o musical conta com efeitos especiais caprichados, como um voo em cena. O cenário reproduz 12 ambientes; a produção até comprou a carcaça de um carro de verdade para transformá-lo em um Ford Custom de 1951. A montagem ainda tem 90 figurinos e 40 perucas!

Grease – o musical é uma realização da 4Act Entretenimento, produtora conhecida por produções como Ghost – o musical, A Era do Rock e Castelo Rá-Tim-Bum – o musical

Sinopse

Na Califórnia de 1959, a popular Sandy e o metido Danny se apaixonam e aproveitam um verão inesquecível na praia. Quando voltam às aulas, eles descobrem que frequentam a mesma escola. Danny lidera a gangue do Burguer Palace Boys, um grupo que gosta de jaquetas de couro e muito gel no cabelo, e Sandy passa tempo com as Pink Ladies, lideradas pela firme e sarcástica Rizzo. Quando os dois se reúnem, Sandy percebe que Danny não é o mesmo por quem se apaixonou e, por isso, ambos precisam mudar caso queiram ficar juntos.

Grease, o Musical

Temporada: 5 de janeiro a 5 de março de 2023, de quinta a sábado, às 21h; e aos domingos, às 19h. Sessões extras às quintas, 17h e sábados às 17h30. 

Teatro Claro SP – Shopping Vila Olímpia – R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia

Ingressos: R$80 a R$200

Venda online (com taxa de serviço): https://bileto.sympla.com.br/event/78529/d/168923

Bilheteria (sem taxa de serviço):  De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h

Telefone: (11) 3448-5061

Mais informações: http://teatroclarosp.com.br/

Classificação: 12 anos

Duração: 144 minutos

Capacidade: 799 pessoas

Acessibilidade: acessível a pessoas com deficiências e mobilidade reduzida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: