Pular para o conteúdo

Best-seller de Fredrik Backman retorna às livrarias em edição da Rocco e vira filme com Tom Hanks

Ove é um viúvo de 59 anos. Metódico e rabugento, ele acorda sempre às 5h45 da manhã, prepara o café na quantidade certa, faz rondas para vistoriar o bairro, observa com desdém os que atravessam o seu caminho e desconfia automaticamente de qualquer pessoa que tenha mais de um metro e oitenta e cinco de altura. Ove acredita que o mundo está repleto de idiotas. Mas justo quando ele decide desistir de tudo, uma nova família se muda para a vizinhança. E é então que amizades improváveis surgem na sua vida.  Best-seller do New York Times, o romance Um homem chamado Ove, escrito pelo jornalista sueco Fredrik Backman, volta às livrarias brasileiras neste início de 2023, agora em edição da Rocco. Comovente, sua história está ganhando também uma nova adaptação cinematográfica, estrelada e produzida por ninguém menos que Tom Hanks. O filme, intitulado O pior vizinho do mundo, estreia no dia 26 de janeiro. A direção é de Marc Foster e o roteiro leva a assinatura do indicado ao Oscar® David Magee.

Recheado de boas surpresas, Um homem chamado Ove é um livro que reflete sobre o amor e a perda e que fala sobre a fragilidade das primeiras impressões. Uma história que convida o público a lembrar que a vida é mais doce quando compartilhada com outras pessoas.

FREDRIK BACKMAN nasceu em 1981 em Estocolmo, na Suécia, onde vive com a esposa e os dois filhos. É autor, entre outros, de Gente ansiosa, Minha avó pede desculpas e Britt-Marie esteve aqui, lançados no Brasil pela Rocco. Seus livros foram publicados em mais de 40 países.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: