Autora best-seller Mary Kubica retorna com novo thriller psicológico

O lançamento da autora best-seller internacional Mary Kubica já chegou às livrarias. Escritora de livros como A outra, A desconhecida e Não chore não, também publicados pela Editora Planeta, Kubica traz mais um thriller eletrizante e inteligente: Procura-se aquela garota aborda segredos familiares, trauma e memória, desaparecimento e investigação.
Em uma vizinhança tradicionalmente tranquila, Shelby Tebow é a primeira garota a desaparecer. Pouco tempo depois, Meredith Dickey e Delilah, sua filha de seis anos, somem no mesmo local onde Shelby foi vista pela última vez. Depois de muito tempo de dúvidas e buscas por respostas, o caso é deixado de lado. Contudo, Delilah reaparece onze anos depois, acendendo novamente a curiosidade dos moradores daquele bairro.
Trazendo uma narrativa com múltiplas linhas do tempo, Procura-se aquela garota tornou-se um fenômeno de leitura em clubes do livro. Criando tensão psicológica através da narração sob diferentes perspectivas, Mary Kubica prova que toda cidade esconde segredos e mostra que as pessoas são capazes de qualquer coisa para manter as verdades enterradas.
FICHA TÉCNICA
Título: Procura-se aquela garota
Autora: Mary Kubica
Tradução: Fal Vitiello
ISBN: 978-85-422-4178-5
Páginas: 320
Preço livro físico: R$ 79,90
Editora Planeta
SOBRE A AUTORA
MARY KUBICA é graduada em Artes, História e em Literatura Americana pela Universidade de Miami. Estreou como escritora em 2014, quando lançou A garota perfeita – livro que rapidamente se tornou um dos suspenses psicológicos mais vendidos dos Estados Unidos. Pela Editora Planeta do Brasil, a autora também publicou A outra, A desconhecida e Não chore, não. Seus livros foram traduzidos para mais de 30 idiomas e já venderam mais de 2 milhões de exemplares ao redor do mundo.
SOBRE A EDITORA PLANETA
A Editora Planeta Brasil, criada em 2003, é o braço brasileiro do Grupo Planeta. Com mais de 1.500 livros publicados, a Planeta Brasil conta com dez selos editoriais, que englobam o melhor dos gêneros ficção e não ficção: Academia, Crítica, Essência, Outro Planeta, Paidós, Planeta, Planeta Estratégia, Planeta Minotauro, tatu-bola e Tusquets. A Planeta Brasil lança cerca de 150 livros todos os anos. Em faturamento, está entre as cinco maiores editoras do Brasil.