Pular para o conteúdo

Confira clipe inédito da estreia da segunda temporada do drama policial mexicano “Mulheres de Azul” 

Apple TV apresenta um clipeinédito da estreia da segundatemporada do drama policial mexicano (no original em espanhol) “Mulheres de Azul” (“Las Azules”). A série, que tem 100% de aprovação da primeira temporada no site de críticas dos EUA Rotten Tomatoes, é criada pelo showrunner e diretor vencedor do Emmy Internacional Fernando Rovzar (“Monarca”) e por Pablo Aramendi (“Tijuana”), com elenco e equipe inteiramente latino-americanos, liderados pela indicada ao Prêmio Ariel (da Academia Mexicana de Artes e Ciências Cinematográficas) Bárbara Mori (“Rubi”, “La Negociadora”). A segunda temporada de oito episódios estreia mundialmente com o primeiro episódio nesta quarta-feira, 12 de agosto, seguido por um novo semanalmente até 30 de setembro.

Episódio 1 – “Mauricio” 
A nova tenente María (Mori) e as Azuis concentram-se em investigar o assassinato de um estudante universitário. 

A segunda temporada de “Mulheres de Azul” acompanha María (Mori), agora promovida a tenente, enquanto ela se vê dividida entre as regras que jurou defender e uma busca incansável pela verdade, quando o corpo de um ativista estudantil é encontrado e as Azules são envolvidas em uma investigação que remonta ao massacre estudantil de 1968. Antes que consigam entender o que encontraram, o corpo de uma pessoa ligada a esse capítulo brutal da história mexicana é encontrado, causando comoção no departamento. Alguém está fazendo justiça bem na porta da polícia, e as Azules são a última esperança do departamento para deter o assassino. Enquanto MaríaValentina (Natalia Téllez), Gabina(Amorita Rasgado) e Ángeles (Ximena Sariñana) travam batalhas tanto dentro quanto fora da delegacia, verdades enterradas vêm à tona e elas são forçadas a enfrentar uma questão incômoda: em um sistema atormentado pela corrupção, qual é o custo de lutar por seus ideais? 

Além de MoriSariñanaTéllez e Rasgado, a série também é estrelada por Miguel RodarteLeonardo SbaragliaChristian TappanHoracio García Rojas e Bruno Bichir

“Mulheres de Azul” é uma produção da Lemon Studios para o Apple TV, criada por Rovzar e AramendiRovzar, a indicada ao Emmy Wendy Riss (“Yellowstone”), Alejandro Lozano (“Control Z”), Erica Sánchez Su(“Monarca”) e o vencedor do Emmy Internacional Billy Rovzar (“Monarca”) atuam como produtores executivos.

A primeira temporada completa de “Mulheres de Azul”está disponível no Apple TV.

O Apple TV oferece uma programação apurada e envolvente, incluindo séries de drama e comédia, longas-metragens, documentários extraordinários e entretenimento para crianças e famílias, disponível para ser assistido em todas as suas telas favoritas. Após sua criação, em 1º de novembro de 2019, o Apple TV tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado ao redor do mundo, estreando mais sucessos originais e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 852 prêmios e 3.804 indicações, incluindo as comédias multivencedoras do Emmy “O Estúdio” e “Ted Lasso”,  o fenômeno cultural mundial “Ruptura”, o drama mais assistido da Apple “Pluribus”, o vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”) e o vencedor do Oscar “F1”, o longa-metragem de esportes de maior bilheteria de todos os tempos.

Clipe inédito: aqui
Trailer dublado: https://www.youtube.com/watch?v=aSK972wI5Og
Trailer original: https://www.youtube.com/watch?v=Z9n3TkdcGLY

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.