Pular para o conteúdo

Quer um milk-shake? Experimente o New York Shake! É bom demais!!

Em 10 anos, o consumo de sorvetes cresceu 80% no Brasil, segundo dados da ABIS (Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes). Aproveitando a boa fase, a Ice Creamy Sorvetes, maior rede de franquia de sorvete na pedra do Brasil, lança um novo conceito de milk-shake no mercado brasileiro. O New York Shake é a combinação de duas sobremesas em uma só: um milk-shake cremoso combinado com opções diferenciadas de cobertura, que prometem uma explosão de sabor aos consumidores.

Nós fomos até a unidade da Ice Creamy Sorvetes no Campo Belo experimentar essa novidade e nas redes sociais do Eu Já Estive Em foi possível ver ao vivo a montagem do milk-shake (ainda dá para ver um pedacinho por lá). Enquanto uma atendente bate o chantilly, outra faz a borda do copo… o meu ainda tinha o delicioso sorvete de leite ninho, que segundo o responsável pela franquia, é a grande pedida da casa, sendo um dos sorvetes mais desejados pelos clientes.

São seis sabores artesanais, tendo como base os sorvetes de chocolate belga, morango, doce de leite, algodão doce, chocolate premium e ninho. Cada New York Shake conta com diferentes tipos de cobertura, das tradicionais as mais exóticas, como algodão doce, pirulito e pipoca caramelizada. O produto permite que o consumidor beba o milk-shake e saboreie os demais ingredientes com uma colher. Trata-se de uma novidade trazida em primeira mão ao Brasil pelo presidente da marca, Émmerson Serandin.

“Vou de três a quatro vezes por ano aos Estados Unidos e foi lá que iniciei minha pesquisa para trazer mais esse novo produto ao Brasil. Em janeiro deste ano, tive a oportunidade de estudar melhor esta novidade durante a National Retail Federation, a maior feira de varejo do mundo. Após todo estudo de produto e de mercado, decidimos apostar em um milk-shake que traz um conceito de ‘New York Shake’, por ser um campeão de venda em Nova Iorque, além de contar com um apelo tanto de sabor, quanto visual. Trata-se de um grande sucesso que os brasileiros poderão se deliciar, em seis versões que prometem agradar diferentes gostos e paladares”, explica Serandin.

Hoje, a Ice Creamy Sorvetes recebe mensalmente, em média, 156 mil consumidores nas lojas e pontos de venda da rede, que consomem mais de 362 mil sorvetes. Com este lançamento, a marca prospecta que haja um aumento de 35% nas vendas, até o final de 2017, o que representaria um incremento de 20% no faturamento anual da franquia. “Atualmente, o consumo de sorvete no Brasil é de 6,2 litros por habitante ao ano, enquanto nos Estados Unidos é de 22,5 litros. Nosso objetivo é disponibilizar mais uma opção de sobremesa, que pode ser consumida em qualquer estação do ano e não apenas no Verão, por ser um alimento refrescante durante as altas temperaturas”, revela o presidente.

Ah, e um ponto a mais em favor da franquia do Campo Belo por ser Pet Friendly. Dessa vez o Stark não estava junto conosco, mas enquantanto estávamos lá experimentando o nosso New York Shake presenciamos clientes com seus dogs sendo muito bem recebidos :)!

O New York Shake custa R$ 19,90.  Mais informações em www.icecreamy.com.br.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: