Pular para o conteúdo

Massa na Caveira inaugura segunda unidade na zona norte de SP

O Massa na Caveira anuncia a chegada de seu segundo endereço fixo na Zona Norte de São Paulo. Após pouco mais de um ano de abertura da primeira loja, no Tucuruvi, as redondas serão encontradas também na Avenida Braz Leme, um dos endereços mais badalados da região. Com novo formato e instalada no Söz Boulevard, a casa nova funcionará no almoço e jantar, dentro de um container e será aberta ao público a partir de quinta-feira, dia 25.

Ponto de parada tradicional da Zona Norte, a casa oferece pizzas individuais de sabores variados. A massa fininha e crocante, produzida diariamente, vem de receita secreta da avó do fundador Raphael Corrêa, que em 2014, largou a carreira de publicitário para investir na empreitada gastronômica. Entre as opções disponíveis no cardápio estão as campeãs de vendas abobrinha com cream cheese, provolone, cheiro verde e alho frito; e a Caprese Caveira, que leva mussarela de búfala, linguiça curada italiana picante, tomate cereja, manjericão e tapenade de azeitona preta. Para comemorar o novo endereço, novos sabores chegarão ao cardápio, como a Praiana que combina salmão assado, creme de ricota, cebolinha e caldo de laranja.

O novo ponto fixo do Massa na Caveira chega para consolidar sua expansão pela Zona Norte, onde estão suas raízes, mas também abre uma porta para outras regiões da cidade, se aproximando cada vez mais do Centro. “Nos estabelecemos no Tucuruvi e vimos na Braz Leme uma possibilidade de chegar mais perto de outras regiões de São Paulo, como já fazíamos com o Food Truck. Daqui, esperamos expandir cada vez mais, quem sabe até para outras cidades”, comenta Raphael Corrêa, que também faz planos de criação de franquia para a marca. Outra novidade da casa nova é o horário de funcionamento, que servirá as redondas também no almoço.

O Söz Boulevard, espaço onde, além do Massa na Caveira, estarão instalados o Gigante Burguer & BBQ, a frutaria Laçaideira, o mexicano Muchacho e a cervejaria King Skull Beer, repete um modelo que é tendência na cidade de São Paulo. Reunindo opções certeiras de alimentação em espaço moderno composto por containers, o local tem capacidade para 100 pessoas sentadas e ainda contará com atrações culturais nos happy hours e finais de semana. O Söz é o primeiro empreendimento deste tipo na Zona Norte e funcionará todos os dias no almoço e jantar.

Serviço 

Massa na Caveira – Casa Verde

Endereço: Rua Marambaia, 538 – Casa Verde, São Paulo (travessa da Av. Braz Leme)

Horário: Terça a quinta: 11h às 15h e 18h às 23h; sexta, sábado e domingo: 11h às 15h e 18h às 24h

Preço: de R$ 14,00 a R$ 21,00 por pizza individual

Estacionamento no local 

Acesso para deficientes

Aceita todos os cartões e vales refeição

Pet Friendly: aceita animais de estimação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: